Após encontro na última semana com Flávio Bolsonaro, Donald Trump publica foto e chama o senador de jovem inteligente
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou sobre o encontro que teve com o senador Flávio Bolsonaro na Casa Branca e fez elogios ao parlamentar brasileiro.
Segundo relatos divulgados após a reunião, Trump destacou a relação construída com a família Bolsonaro e demonstrou interesse pela situação política do Brasil. O encontro ocorreu no Salão Oval e durou cerca de uma hora e quarenta minutos, período em que foram discutidos temas como segurança pública, comércio, tarifas e cooperação entre os dois países.
A reunião foi vista por aliados de Flávio como um importante gesto político em meio à corrida eleitoral brasileira de 2026. O senador afirmou que apresentou ao presidente americano preocupações relacionadas ao crime organizado e às relações bilaterais entre Brasil e Estados Unidos.
Veja também

Criança de 3 anos fica em estado grave após pula-pula ser levado por tempestade no Canadá
De acordo com informações divulgadas após o encontro, Trump também fez comentários positivos sobre Flávio e demonstrou interesse em acompanhar os desdobramentos da política brasileira. A aproximação reforça os laços históricos entre o bolsonarismo e o movimento político liderado pelo presidente americano.
O encontro aconteceu poucas semanas depois de Trump receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Casa Branca, evidenciando a atenção da administração americana ao cenário eleitoral brasileiro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A visita de Flávio aos Estados Unidos ganhou repercussão nacional e internacional por ocorrer em um momento de intensa disputa política no Brasil, onde o senador aparece como um dos principais nomes da direita para a eleição presidencial deste ano.