O plano para prender Tucão (Renato Livera) está sendo colocado em prática em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Na Pulp Fiction, Flávia (Valentina Herszage), ou melhor, Guilherme (Mateus Solano) dançará para o bandido na sala reservada tentando arrancar alguma confissão sobre o envolvimento dele na máfia dos caça-níqueis. E, no capítulo desta segunda-feira, 28/03, o médico tentará disfarçar:
“Foi mal, Tucão. Errei feio com você, não devia ter fugido do motel naquela noite. Estava com medo, assustada. Vamos ficar numa boa, Tucão.”
Tucão gostará de ouvir o que a dançarina diz.
Neste momento, Flávia, no corpo de Guilherme, estará no bar, desesperada com o que pode acontecer com seu amor, sendo contida por Roni (Felipe Abib).
“Fica quietinho aí. Relax total! Entendeu?”
Na sala reservada, Tucão se empolgará com Flávia e subirá no queijo em que ela está dançando.
“Se a gente ficar numa boa, você vai ter uma vida boa do meu lado. Pode acreditar. Posso dar tudo que você quiser, princesa”, prometerá ele.
“Roni falou que você tem muita grana. Fazenda, casa na praia, apartamento em Miami. Esse negócio das máquinas de caça níqueis dá dinheiro mesmo, hein?”, perguntará ela para tentar arrancar alguma coisa dele.
“Sou o rei das máquinas de caça-níquel. E ninguém vai tomar o meu lugar!”, admitirá o bandido, finalmente.
Depois de conseguir a confissão de Tucão, Flávia/Guilherme fingirá uma queda de pressão para conseguir sair dali. Mas o bandido não se dará por vencido e vai tentar agarrar a dançarina. Neste momento, ele descobrirá a escuta da polícia!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
“Está me gravando, pilantra?”
Fonte: Gshow