19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
26/06/2019

Tudo o que você precisa saber sobre as múmias alienígenas do Peru. VEJA

Foto: Reprodução

Aponta-se que este corpo está mumificado há cerca de 1 200 anos. As criaturas têm aproximadamente 170 centímetros de altura.

Em 2017, Jaime Maussan e Jesus Zalce Benitez, encontraram um túmulo com múmias em Nazca, no Peru. Porém, uma delas não era uma múmia tradicional, como conhecemos. A aparência delas era muito semelhantes à alienígenas.

 

Não que algum de nós já tenha visto algum extraterrestre, porém, elas eram muito parecidas com as figuras de ET's que estamos acostumados a ver em filmes e séries norte americanos.

 

Aponta-se que este corpo está mumificado há cerca de 1 200 anos. As criaturas têm aproximadamente 170 centímetros de altura. A característica que faz as múmias se assemelharem a extraterrestres são seus três dedos nas mãos e um crânio extremamente alongado.

 

Veja também

 

Confira os 7 encontros com OVNIS que você nunca ouviu falar


Mulher diz ter sido engravidada pelo bode do vizinho enquanto marido trabalhava no garimpo

 

As Múmias Alienígenas do Peru


Segundo alguns cientista da Universidade Nacional de Pesquisa da Rússia existe realmente uma grande chance de que as múmias seja alienígenas. Uma delas, que foi batizada de Maria, foi indicada como humanoide depois de algumas pesquisas genéticas feitas nela. Isso, porque chegaram a conclusão que ela tem 23 cromossomos, como o ser humano. Porém, o cientista russo Konstantin Korotkov, declarou que isso não impede que a múmia seja alienígena.

 

Uma reportagem especial feita pelo site Gaza, mostra alguns pesquisadores e ufologistas que defendem a veracidade da informação de que a múmia encontrada era extraterrestre. Assista:


Junto dela também foram encontrados restos de um bebê de aproximadamente nove meses. O cientista Korotkov também conta que, durante as buscas, concluídas no ano passado, ele e os colegas de profissão encontraram mais quatro esqueletos. Todos eles eram aparentemente masculinos e viveram há mais de seis mil anos.

 

Mito?


Jaime Maussan e Jesus Zalce Benitez encontraram a múmia extraterrestre, porém, os dois pesquisadores não possuem muita credibilidade no meio cientifico. Eles tentaram emplacar uma história semelhante em 2015, sendo posteriormente mostrada como uma Fake News. Do mesmo modo, Konstantin Kototkov também não é um cientista muito confiável. Ele é famoso pelo caso onde tenta vender uma máquina fotográfica que captura a alma das pessoas. Outra evidência que mostra que a múmia alienígena do Peru não é verdadeira, é o fato dela ser totalmente branca, diferente de uma múmia amarelada. Ou seja, tudo indica que o caso não é real, mas é bom especular sobre esses fatos desconhecidos, não é?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Comenta com a gente o que você achou dessa matéria e compartilhe-a com os seus amigos nas redes sociais.

 

Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.