Americano morreu em trilha no Monte Etna, na Sicília
Um turista americano de 29 anos morreu após ser atingido por um raio enquanto fazia uma trilha no Monte Etna, na Sicília, Itália. O homem teria entrado em uma área proibida para acompanhar de perto a lava da erupção do vulcão.
O acidente aconteceu no domingo (16), durante um período de alerta amarelo para mau tempo na região de Catânia, com previsão de tempestades severas.
Veja também

Quem é Ivo Kos, empresário da Faria Lima preso por suspeita de agredir a esposa
''Impotência, tristeza e gratidão'': funcionários demitidos da Casas Bahia se despedem nas redes
Segundo informações da imprensa italiana, o turista foi atingido pelo raio enquanto estava na trilha. Uma equipe de resgate foi acionada por volta das 20h e encontrou o homem em parada cardíaca.
Um helicóptero chegou a ser mobilizado para o atendimento, mas o turista não resistiu e morreu durante o transporte para o hospital.
O Monte Etna, localizado na costa leste da Sicília, está em atividade desde julho e tem atraído a atenção de visitantes por causa da erupção e da emissão de cinzas vulcânicas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Considerado um dos vulcões mais ativos do mundo, o Etna recebe mais de 1,5 milhão de turistas por ano.