24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
07/02/2020

UAU! Musa de canal no Youtube sensualiza e mexe com o imaginário em clipe quente. VEJA FOTOS E VÍDEO DA BELDADE

Foto: Reprodução

Single faz parte do EP

A cantora Gia divulgou na virada da noite, o clipe de 'I’m Hot', em seu canal no Youtube.

 

O single cantado em inglês também está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do projeto 'O prazer é meu', um EP que será completado na próxima semana com o lançamento de uma nova música de mesmo nome.

 

O clipe, gravado no Valen Bar, em Porto Alegre, agitou a web durante a madrugada, por ter elementos burlescos, com pasties (adesivos nos seios), pole dance e até banho de champanhe. A gaúcha explica o porquê de uma música com essa pegada em seu projeto.

 

Veja também

 

Mc Ingryd emplaca funk 'Vem me satisfazer' aos 19 anos, após aprender a cantar na igreja

Sheila Mello posa sensual e cita palavras de empoderamento: 'Seja a mulher da sua vida'. VEJA FOTOS DA BELDADE


“Em 'I’m Hot' decidi que queria fazer uma música erótica. Assim fui escrevendo com muito prazer e pensando no videoclipe. Falar de prazer, de prazer feminino é um tema que eu amo. E protejo isso com garra. Tudo que faço e exponho está fortemente conectado com meu prazer em amplo aspecto e, sobretudo, sexual. Sim. Sexo é pulsão de vida, é querer viver. A energia criadora é puramente sexual. Não necessariamente genital. Sexual. Muitos conflitos, tabus e preconceitos para tratar do assunto. Mas assumo todos os riscos disso. De levar pedrada, deslike, comentários “estranhos”. Assumo, pois sei o quanto a liberdade e autonomia sexual, os prazeres estão ligados com o poder. E precisamos de mulheres em posição de pleno poder e liderança”, afirma a artista.

 

Gia


Gia foi dançarina burlesca durante 3 anos na casa em que o clipe foi gravado. Ela entende tão bem do assunto que o tornou tema de sua tese em seu doutorado.

 

Fotos: Reprodução

 

A cantora já é mestra em artes da cena enfatizando danças como hip-hop e outras artes do mundo pop. Depois dos lançamentos de 'O Que Cê Quer de Mim' e 'Se Segura Boy', 'I’m Hot' chega como o clipe mais sensual de Gia até aqui.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.