16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
23/06/2022

UAU! Juli Figueiró fatura no OnlyFans mostrando dia a dia como caminhoneira: 'fetiche dos homens'. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Juli Figueiró

Desde que entrou no Miss Bumbum Brasil, Juli Figueiró roubou a cena não só por seu corpão, mas pela sua profissão. Caminhoneira em Porto Alegre, ela representa Rio Grande do Sul no concurso. Com 114 cm de bumbum e um corpo cheio de curvas, ela decidiu se jogar nas plataformas sensuais e faturar com seus nudes. No OnlyFans, ela mostra seu dia a dia nas estradas de uma forma ousada e explícita.

 

“Ninguém acredita quando eu falo que sou caminhoneira e que vivo na estrada. As pessoas acham curioso porque é comum ver homens nessa profissão, né? E é um fetiche dos homens ver uma caminhoneira nua, se exibindo e mostrando os bastidores de tudo”, conta. “Sou exibicionista por natureza, entrei num concurso super bem, então pensei: por que não aproveitar e vender vídeos picantes? Estou nessa e estou me realizando”.

 

Em seu perfil, Juli mostra seu lado mais sexy na boleia, filma seus banhos em paradas durante as viagens, se exibe nas estradas, arrisca algumas exibições em público e atende pedidos dos fãs. Seu marido, que também é caminhoneiro, não participa dos conteúdos, mas apoia a mulher. Foi ele, inclusive, que incentivou Juli a entrar no concurso de beleza.

 

Veja também

 

Hit no OnlyFans aos 19 anos, Natasha Steffens entrega segredo após faturar R$ 500 mil: 'provocar o imaginário'. VEJA FOTOS DESSA BELDADE

 

Modelo gasta cerca de 100 mil dólares para fazer sucesso no Onlyfans: 'Meu corpo é minha empresa'. VEJA FOTOS

 

“Tenho um casamento adepto ao meio liberal, então pra nós falar sobre sensualidade, exibicionismo, e sexo é algo bem tranquilo. Sinto que tudo está fluindo, mais do que o título de Miss Bumbum, estou aproveitando para levar a bandeira da sensualidade e do empoderamento da mulher dentro da profissão. Já me sinto uma sex symbol”, revela.

 

 - Celebs.com.br

 

Segunda colocada na votação que definirá as 15 finalistas, Juli promete uma performance especial e pra lá de ousada na final do concurso. Ela deve subir à passarela com um figurino que remete à sua profissão.

 

 

“Será surpresa, mas muito provocante”, avisa. “Acordo e durmo pensando nessa votação, e estou pegando pesado nos treinos. Estou bem ansiosa e acredito no meu potencial”.

 

 - Celebs.com.br 

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 - Celebs.com.br

Fotos: Reprodução


Fonte: Celebs

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.