25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
08/01/2020

UEA lança edital para o Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

Foto: Divulgação

Inscrições devem ser realizadas até 31 de janeiro

Estão abertas até o dia 31 de janeiro as inscrições para o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde – Área de Concentração Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da Universidade do Estado do Amazonas (CTBMF/UEA).

 

No total, são disponibilizadas 3 vagas. As aulas estão previstas para começar em março, na Policlínica da UEA, Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) e estabelecimentos ligados à Secretaria da Saúde do Estado do Amazonas (Susam).

 

 

O programa objetiva uma formação profissional na elaboração de diagnósticos, focando também em tratamento cirúrgico de doenças, traumatismos, lesões e anomalias congênitas. O curso tem duração de 36 meses e demanda uma dedicação exclusiva, com carga horária semanal de 60 horas.

 

Veja também 

 

Inscrições para Fies e P-Fies iniciam no dia 5 de fevereiro

 

Provas do Enade serão aplicadas em 22 de novembro; confira cursos avaliados

 

 

Inscrições – Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição anexado no edital, e apresentar os documentos pedidos no item 5.5.1 na Coordenação de Pós-Graduação, situada na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha.

 

 

Os interessados devem ser profissionais graduados em Odontologia ou concluintes de graduação, com colação de grau prevista até o dia da matrícula.

 

 

O processo é dividido em três fases. A primeira etapa é uma prova escrita com questões de conhecimentos específicos, seguido de uma entrevista de caráter classificatório e eliminatório e, por último uma análise curricular de acordo com os documentos entregues na inscrição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Para mais informações, basta acessar o edital por meio do endereço http://data.uea.edu.br/ssgp/noticia/1/63744-2.pdf, ou ligar para 98160-7684.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.