23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/09/2021

UFC ESTUDANTIL! Alunas apaixonadas pelo mesmo colega novinho e garanhão trocam murros e tapas na frente da escola no bairro de São Francisco. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Estas duas já podem se preparar que devem ser convidadas para uma nova luta de UFC em octógono dos Estados Unidos

Os leitores do "PORTAL DO ZACARIAS" vão ser contemplados através desta matéria um vídeo de show de “UFC Estudantil” de duas alunas das Escolas Estaduais Márcio Nery e Getúlio Vargas, situadas no bairro de São Francisco, Zona Leste de Manaus.


O fight aconteceu na tarde da última sexta-feira quando as duas estudantes se atracaram no meio da rua e diante de uma plateia que tinha até mesmo suas próprias colegas de escola, gritando, incentivando e torcendo por cada uma delas, como dá para se ver e ouvir no vídeo.


O motivo da pancadaria, segundo consta em comentários nas redes sociais onde o fight já está “bombando”, é que um coleguinha novinho e muito bonitinho, conquistou de uma só vez os corações das duas alunas e acabou virando o pivô do “barraco” em via pública.

 

Veja também 

 

Adolescente sequestrada e executada a tiros no ramal do Brasileirinho era mãe do filho de traficante perigoso no bairro do Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! NOITE VIOLENTA! Adolescente de 17 anos é sequestrada no bairro do Jorge Teixeira e executada a tiros no ramal do brasileirinho, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Ninguém cai, as duas são firmes o tempo todo na luta, são nota zero no

comportamento, mas  todos admitem ques duas são nota

dez na  "trocação" do show de UFC Estudantil

 

Durante o “UFC Estudantil” teve desde puxões de cabelos, socos, tapas, gritaria da plateia e o um fato interessante, apareceram dois ladrões, se aproveitando do momento e  um deles conseguindo furtar o telefone celular do bolso de uma das estudantes envolvida na briga.

 

Já existem informações através dos comentários nas redes sociais que o estudante novinho garanhão, namora com as duas, que elas só tiram notas baixas nas provas, mas todos fazem justiça nos comentários, dizendo que no fight, ambas tiraram nota 10 da plateia.


O vídeo gravado por um dos estudantes que assistia o fight mostra a pancadaria, o furto do celular e o fim do combate que só aconteceu depois que um senhor de idade, intercedeu e separou as duas estudantes que disputavam na tapa o amor do “novinho garanhão”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Durante o fight teve até furto de celular praticado por dois oportunistas que

metem as mãos nos bolsos das duas estudantes que  fazem a

trocação de murros e tapas em via pública

(Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.