26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/07/2020

UGPE altera horário de atendimento ao público a partir de segunda-feira (06/07)

Foto: Divulgação

Atendimentos realizados nas áreas de intervenção, Elos dos parques residenciais e na sede da UGPE passarão a ocorrer a partir das 9h

A partir da próxima segunda-feira (06/07), o atendimento ao público na sede da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), nos Escritórios Administrativos dos Residenciais (Elos) e nas áreas de intervenção do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) iniciará às 9h.

 

A alteração no horário cumpre determinação do Governo do Estado com o intuito de combater a disseminação do novo coronavírus e preservar a saúde de servidores públicos e da população que busca atendimento nos órgãos estaduais.

 

A UGPE vem adotando e reforçando todas as medidas de segurança no combate à disseminação do novo coronavírus. Para tanto, tem feito a distribuição de máscaras, álcool em gel e outros equipamentos de proteção para os seus servidores, principalmente, os que atuam no atendimento ao público externo.

 

Veja também 

 

Horário de atendimentos em Unidades do PAC terá novo horário a partir de segunda-feira, 6

 

Detran-AM muda horário de atendimento a partir desta segunda-feira, dia 6

 

Foto: Divulgação 

 

Os beneficiários do Prosamim que buscam atendimento na sede da UGPE e nos Elos têm disponíveis totens com álcool em gel 70% e caso não possuam, são oferecidas gratuitamente máscaras de proteção descartáveis confeccionadas pelo “Prosamim Protegendo Vidas e Gerando Renda”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O projeto é composto por 23 artesãs do programa. Elas já produziram mais de duas mil máscaras, cuja distribuição está sendo feita também em áreas de risco da capital.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.