27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/09/2019

Um, dois, três ônibus assaltados em uma só noite na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Passageiros foram levados para fazer o boletim de ocorrência no 6º DIP

A Polícia Militar confirmou três registros de assaltos a ônibus durante a noite da última segunda-feira, 9, na Zona Norte de Manaus.


Um dos crimes foi praticado por quatro bandidos que invadiram e roubaram os pertences de passageiros que viajavam em um ônibus da linha 028.


O coletivo faz rota para os bairros de Santa Etelvina e Conjunto Viver Melhor, entre outros daquela área que continua sendo uma das campeãs em aumento dos índices de assaltos a ônibus.


De acordo com o motorista, que não quis se identificar com medo de represálias, os quatro homens estavam armados com facas e armas de fogo de fabricação caseira.


A quadrilha entrou no ônibus em uma das plataformas da Avenida Torquato Tapajós e anunciou o assalto na estrada que dá acesso ao Viver Melhor.

 

Ônibus foi assaltado quando estava chegando

ao Conjunto Viver Melhor (Foto: Divulgação)


Pelo menos 25 pessoas que estavam no coletivo foram agredidas e tiveram de entregar telefones celulares, bolsas, carteiras porta-cédulas e outros objetos para os bandidos.


Os bandidos fugiram a pés e se embrenharam em uma área de segundo informação das vítimas quando equipes da Polícia Militar chegaram ao local para atender a ocorrência.


Todos os passageiros assaltados foram conduzidos no mesmo ônibus para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para fazer o boletim de ocorrência do assalto ao ônibus da linha 028.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.