27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
02/06/2020

Um grupo no Facebook se dedicou a recriação da arte bizarra e o resultado não poderia ser melhor. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Os grupos do Facebook vêm ganhando cada vez mais atenção do público em geral, tanto pelas especificidades de seus assuntos e abrangência de forma geral como pela grande interação do público, que os leva cada vez mais longe.

 

E um desses grupos interessantes é o chamado Terrible Art in Charity Shops que, em tradução literal, significa “Arte terrível em lojas de caridade”. Neste grupo as pessoas se dedicam a compartilhar várias peças de arte questionáveis, bizarras ou engraçadas ??que encontram em lojas de caridade, brechós e estabelecimentos similares. As imagens são desde perturbadoras às mais hilárias e muitos de nós se questiona se o autor da peça estava em sã consciência quando a produziu.


No entanto, como a pandemia de coronavírus forçou as pessoas a ficarem em suas casas, o grupo tinha ficado um pouco parado, até que alguém teve uma ideia incrível: a de recriar as artes bizarras que já tinham aparecido na página, tornando as estatísticas de visualizações alta novamente, aumentando também a interatividade entre os participantes.

 

Veja também

 

Conheça Jean Hilliard, a mulher que foi congelada viva, mas sobreviveu para contar a história

 

Conheça 7 mentiras sobre a Deep Web 'camada mais secreta, misteriosa e bizarra da Internet' que muita gente acredita. VEJA

E para não ficar de fora, nós reunimos a seguir 30 das melhores recriações que apareceram no grupo. Se você se interessar pelas recriações, também é possível continuar conferindo as demais postagens através da página do Terrible Art in Charity Shops no Facebook. Veja só no que deu essa brincadeira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução/ Facebook/Terrible Art in Charity Shops

 

Mistérios do Mundo

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.