29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/12/2020

URGENTE! IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COM MARCAS DE TORTURA É ENCONTRADO EM AVENIDA DO BAIRRO DISTRITO INDUSTRIAL 2, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA A REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O corpo de um homem, magro, cor clara, idade aproximada de 30 anos, foi encontrado por volta das 14h da tarde desta segunda-feira, 21, na Avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

 

O homem vestia camisa listrada, bermuda jeans, mãos amarradas e de acordo com o perito criminal, havia marcas de agressão física em várias partes do corpo, confirmando que ele foi torturado antes de ser assassinado. 

 

Um grupo de moradores que seguia a pé para um ponto de ônibus encontrou o corpo jogado em um pequeno matagal à margem da pista. Após o susto os moradores conseguiram avisar a Polícia Militar através do número 190 de Emergência.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Secretário de Segurança fala sobre a situação que ocorreu nessa noite de domingo em Barreirinha, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Homem passa a mão em parte íntima de mulher e acaba gerando pancadaria e facada em balneário do bairro lago azul, zona norte de manaus

 

Repórter Nonato Silva, mostrou o crime ao vivo e

 direto da Avenida Flamboyant

 

Logo em seguida a guarnição da 4ª Cicom comunicou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que seguiu para a Avenida Flamboyant. As equipes da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas.

 

Não foi encontrado nenhum documento pessoal que ajudasse os policiais a identificar a vítima no local da “desova”. Três cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas perto do corpo do homem torturado e executado pelos assassinos.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL

DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

VEJA VÍDEO

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.