27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/03/2022

Urso invade chiqueiro e leva surra de porcos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um dos animais até perdeu o medo que tem da própria sombra

Os ataques de porcos às vezes podem ser fatais devido à força desses animais raivosos que podem responder com violência a qualquer violação de suas fronteiras. Por isso eles são considerados um dos animais mais agressivos do mundo, embora nem sempre consideremos assim.

 

Nesta semana, um urso invasor levou uma surra de dois porcos após entrar em um chiqueiro. A briga foi registrada pela câmera de segurança colocada em uma propriedade rural em New Milford, nos Estados Unidos.

 

O vídeo mostrou que o urso invadiu o cercado, provavelmente em busca de comida, e acabou passando sufoco ao se deparar com os moradores do recinto.

 

Veja também

 

Arrocha do Dragon Ball viraliza na web. VEJA VÍDEO

 

SÓ VENDO PARA CRER: 'Noiadão' fica completamente nu, se masturba para mulheres e sobe em viatura da Polícia Militar em pleno centro de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Nas imagens é possível ver que a felicidade do animal após pular a grade não durou muito: de cara, o invasor foi imprensado contra a grade, sem chance de reagir. Mas a situação logo piorou, com a chegada de um segundo porco, com ainda mais fome de briga.

 

No fim, o urso ficou no canto, respirando a tensão do embate, e encarou os porcos do lado de fora.

 

Ao verem o vídeo, Kevin David e Rebecca Shaw, donos da propriedade, se disseram orgulhosos com a reação dos suínos. Os porcos, da espécie conhecida como porco-vietnamita, têm até nome: Hammy e Mary.

 

VEJA VÍDEO: 

 

 

"Estou muito orgulhoso deles, porque Hammy, o menor, tem medo de sua própria sombra, e ainda assim ele saiu correndo quando viu Mary brigando com o urso", afirmou Rebecca à rede NBC.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar do embate, a dupla de porcos encerrou o confronto sem ferimentos.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.