NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Usuário de drogas é agredido por facção após ser acusado de espancar os próprios pais. VEJA VÍDEOS
Foto: Reprodução

A situação foi registrada em vídeo e circula nas redes sociais

Um homem suspeito de agredir os próprios pais idosos foi alvo de retaliação por parte de uma facção criminosa. A situação foi registrada em vídeo e circula nas redes sociais.

 

Segundo moradores da região, o suspeito costumava maltratar os pais com frequência e vendia os pertences da casa para comprar drogas. Em uma das gravações, é possível ver o momento em que ele atinge os pais com violência.

 

Veja também 

 

Execução: policial mata a tiros homem imobilizado no chão, no Rio Grande do Sul. VEJA VÍDEO

 

homem morre após pneu de caminhão explodir na calibragem. VEJA VÍDEO

Mesmo após denúncias feitas por vizinhos à polícia, o agressor ainda não havia sido preso até a última atualização. Diante da impunidade, ele acabou sendo alvo de um grupo ligado ao chamado “tribunal do crime”, que o atacou com pedaços de madeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O vídeo do espancamento também foi amplamente compartilhado nas redes, mas ainda não há informações confirmadas sobre a localização exata do caso. 

 

Fonta: Atrocidade.18

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.