16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2020

Usuários de drogas são detidos por seguranças particulares e entregues para a polícia em condomínio no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois homens detidos confessaram que estavam no local fazendo uso de entorpecentes

Dois usuários de drogas, ambos com 18 anos de idade, foram detidos por uma equipe de segurança particular de um condomínio situado na estrada Marina Tauá, Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Os dois indivíduos estavam consumindo drogas na área de mata em volta do condomínio quando a equipe de seguranças que fazia a ronda noturna na última segunda-feira, 6, percebeu a presença deles.


Dois cachimbos produzidos de forma artesanal e que eram usados para o consumo de entorpecentes foram apreendidos com os dois indivíduos e a Polícia Militar foi chamada ao condomínio.
 

Um dos homens detidos pela equipe de segurança

durante a ronda noturna no condomínio

 

Um dos seguranças particulares comentou com os policiais que alguns furtos vinham acontecendo em algumas residências do condomínio e colocou os usuários de drogas como suspeitos.

 

A equipe de segurança também teve a preocupação de gravar um vídeo para registrar o momento que os dois homens foram detidos e fizeram a exibição dos objetos usados no consumo de drogas que estavam com eles.

 

A guarnição formada por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência conduziu os usuários de drogas para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Segundo detido apresentava sinais visíveis de estar

sob efeito de entorpecentes (Foto: Divulgação)

 

V EJA VÍDEO! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.