18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/02/2024

Vaca invade festa de Carnaval e deixa pessoas feridas no interior do Rio Grande do Norte. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Caso aconteceu neste domingo (11) em Pendências, no Oeste potiguar. Animal ainda bateu em carros e foi tirado da avenida por policiais.

Uma vaca invadiu uma festa de carnaval de rua e deixou três pessoas feridas, neste domingo (11) no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu em Pendências, na região Oeste potiguar, e foi confirmado pela prefeitura do município.

 

"As pessoas foram encaminhadas para o hospital e prontamente foram atendidas", informou a prefeitura. Segundo a gestão municipal, as vítimas tiveram ferimentos leves.

 

O caso ocorreu durante uma apresentação da Banda Grafith, que fazia um "arrastão" nas ruas da cidade sobre um trio elétrico.

 

Veja também

 

'Satisfação imensa', diz ministro de Lula sobre interpretar advogado abolicionista em desfile da Portela

 

Sindicato dos Delegados de São Paulo repudia desfile da Vai-Vai por 'demonizar a polícia'; escola afirma retratar acontecimentos históricos

 

Vídeos gravados por foliões e que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o animal assustado corre em meio a multidão. Segundo a prefeitura, ele ainda colidiu com dois carros. "Olha a vaca", gritou o cantor que estava no trio elétrico, alertando ao público.

 

Segundo a prefeitura, policiais que atenderam a ocorrência disseram que o animal era uma vaca e não um boi.

 

"Com o apoio da polícia, o animal foi retirado da avenida, sem se ferir ou machucar mais ninguém. Até então, não conseguimos identificar o proprietário do animal" , informou a Secretaria de Comunicação Social de Pendências nesta segunda-feira (12).

 

Ainda de acordo com a prefeitura, o fato surpreendeu a organização do evento, porque a avenida onde ocorre o "arrastão" é selada com guarda-corpo e uma equipe de monitoramento. Uma equipe foi enviada ao local para fazer uma vistoria e evitar que outro caso do mesmo tipo volte acontecer.

 

"Reiteramos aos foliões que tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir mais segurança durante os festejos carnavalescos", informou a prefeitura.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O município usa um espaço em um parque de vaquejadas para apreensão de animais recolhidos nas ruas.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.