NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2022

Vídeo ameaçador do Comando Vermelho exibe armamento de grosso calibre para 'triturar de balas' os traficantes das facções rivais RDA/PCC. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:
Foto: imagens extraídas do vídeo do CV mostram as armas de fogo de grossos calibres que usam para ameaçar os rivais

Um vídeo divulgado pelos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) é um dos indicativos de que muito sangue ainda vai ser derramando em Manaus.

 

A guerra mortal do "Comando Vermelho" é travada na capital e no interior do Estado contra seus principais inimigos das facções Revolucionários do Amazonas (RDA) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

No vídeo que está circulando nas redes sociais, os traficantes do CV exibem várias armas, que vão desde pistolas, revólveres e escopetas, até fuzis de alta precisão e poder ofensivo.

 

Veja também

 

Soldado do tráfico 'Kaio do 40', do ‘Comando Vermelho’, é sequestrado por membros de facções rivais e aparece amordaçado em vídeo com várias armas apontadas para sua cabeça. VEJA VÍDEO

 

Dois sequestradores são presos em flagrante e Rocam liberta dois irmãos microempresários do cativeiro na Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

“Aqui é CV AM caralho. Pega a visão bando de safado, arrombado do RDA cú. O trem ta na pista. Quem mandou vocês mexer com o trem, mano. É tropa do Iranduba. Tropa do Cacau. Tropa de Manaus Buc...”, são algumas das falas dos traficante no vídeo em que exibem o arsenal.

 

Pistolas, escopetas, revólveres e rifles são exibidos

no vídeo mais recente do Comando Vermelho 

  

Soldado do tráfico "Kaio do CV" ou "Kaio do 40"

foi sequestrado ontem e já deve estar morto, mas

o corpo ainda não foi encontrado

 

Segundo informações, após o líder da RDA/PCC Adenildo André da Silva Fontes, 28, ser encontrado morto na cela de um dos presídios de Manaus, aumentou ainda mais a rivalidade entre as facções.

 

O seqüestro e suposto assassinato de “Kaio do CV” ou “Kaio do 40” , também acendeu mais uma vez, o estopim do barril da sede de vinganças que vai explodir de violência e derramamento de sangue na capital e no interior nos próximos dias.

 

As autoridades policiais confirmam que a guerra declarada do Comando Vermelho contra as facções rivais RDA e PCC parece não ter fim e que a tendência daqui pra frente é o confronto armado, as tocais, as ciladas.

 

O líder da RDA, Adenildo André Fontes, foi encontrado

morto na cela de um presídio de Manaus no começo da semana,

mostrando que as facçõies estão se mantando dentro do

Sistema Penitenciário e nas ruas da capital e

interior do Estado (Fotos: Divulgação)

 

Por fim, comentam muitos policiais experientes: o resultado será tenebroso e aterrorizante, de assassinatos cruéis entre estes traficantes sanguinários e perversos, uns com os outros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O vídeo publicado pelo Comando Vermelho com exibição do armamento pesado representa uma ameaça direta da facção para alertar que o martelo está batido e a sentença é crivar de balas tantos e quantos inimigos cruzem o caminho do “trem do CV”.


VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.