29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
04/10/2019

Vídeo angustiante mostra homem dominando serpente que ameaça atacá-lo. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

O soldado mostrou muita coragem ao dominar a Cobra Real, pois a mesma é conhecida pelo seu comportamento agressivo e por seu veneno fatal.

Um vídeo inusitado mostra um homem dominando uma serpente gigante. O vídeo foi compartilhado na rede social nstagram. Posteriormente, ele viralizou na internet.

 

O vídeo mostra o momento em que um soldado, do exército da Malásia, luta para conseguir dominar uma gigante serpente. A serpente, mostrada no vídeo, é a Cobra Real, conhecida como a mais venenosa do mundo.

 

O espécime de uma Cobra Real, de quase dois metros de comprimento, tentou atacar o soldado em uma floresta da Malásia. Posteriormente, após uma angustiante tensão para saber o desfecho da história, o soldado chama a atenção da Cobra Real e então consegue dominá-la. E o mais incrível, é que o soldado conseguiu dominar a cobra com apenas um dedo. Confira o vídeo angustiante, que mostra o momento em que o soldado domina a gigante serpente, enquanto ela ia atacá-lo.

 

Veja também


Homem sinaliza 'vaga para corno' em rua de São Paulo. VEJA VÍDEO

 

Veja 7 assaltantes com os trajes mais estranhos que você já viu

 

Como domar uma cobra real

 

No vídeo, podemos ver a cobra já pronta, e em posição de ataque, o soldado do exército da Malásia tenta chamar a sua atenção. Ele usa o movimento dos pés, para distrair a cobra. Em meio a uma floresta, o soldado se coloca à frente da obra real. Ela, por sua vez, o encara atentamente.

 

Então, o duelo começa, o soldado se aproxima lentamente da cobra. A serpente acompanha atentamente os movimentos de seu oponente, porém se mantém no lugar, sem atacar.

 

Aproveitando a atenção da cobra, o soldado posiciona a mão acima da cabeça da cobra. Ainda movimentando os pés, o soldado vai baixando a mão lentamente, até encostar o dedo na parte de cima da cabeça do réptil.

 

O soldado vai abaixando a cabeça da cobra bem devagar, até que ela encoste no chão. Nesse ínterim, percebendo que seria dominada, a serpente começa a se debater. Em suma, de maneira bem violenta, tentando se libertar. Mas já era tarde demais, o soldado a segura bem firme, evitando que ela se soltasse.

 

O soldado mostrou muita coragem ao dominar a Cobra Real, pois a mesma é conhecida pelo seu comportamento agressivo e por seu veneno fatal.

 

A Cobra Real

 

Foto: Reprodução


A Cobra Real, ou Cobra Rei (Ophiophagus Hannah), é conhecida como a serpente mais venenosa do mundo e uma das mais perigosas e das mais mortais existentes. Mas não é só isso, a Cobra Real é considerada a mais nobre entre as serpentes. Afinal, ela não ataca seres humanos, sem antes dar um aviso prévio.

 

Mas acima de tudo, é uma cobra que possui um veneno letal. Surpreendentemente, em apenas uma mordida, ela pode liberar até 7 ml de neurotoxina. Essa quantidade liberada é suficiente para matar um animal de grande porte, como um elefante. Não é à toa que a Cobra Real impõe respeito em seus oponentes. Entre os sintomas da mordida, estão náuseas, vômito e paralisia da faringe e da língua, o que significa que, quem for atacado, terá bastante dificuldade em emitir sons ou até gritar por socorro.

 

As espécies da Cobra Real são nativas do Sul Asiático e da Ásia meridional, e podem chegar até 6 metros de comprimento. É uma espécie que vive por muitos anos, podendo chegar até os 25 anos. Elas, inclusive, preferem viver, em manguezais e regiões de vegetação ribeirinha. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.