NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/11/2019

Vídeo flagra dentista agredindo criança de 7 anos durante consulta. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Mãe afirma que o garoto estava com medo de ter o dente removido; assista

 O dentista Tolegen Mukhambetov, 26 anos, está sendo investigado pela polícia do Cazaquistão após ter sido flagrado chacoalhando uma criança que estava com medo de ter um dente removido durante a consulta.

 

Nas imagens feitas pelas câmeras de segurança do consultório, em Aktau, o dentista levanta o menino, o chacoalha e depois o joga de volta na cadeira.

 

A mãe do garoto, Kyzgaldak Saparova, afirma que entrou com o filho três vezes na sala, mas ele estava com muito medo e não abria a boca para fazer o procedimento. 

 

Veja também

 

PM de folga atira em jovem que estava atacando homem com facão. VEJA VÍDEO

 

Homem escapa de atropelamento por um triz depois de cair em linha do metrô nos EUA. VEJA VÍDEO

 

"Na última vez o dentista me disse agressivamente para levar meu filho para dentro e sair imediatamente", contou a mãe ao Daily Mail . "Eu sai e tinha certeza que ele o ajudaria. Eu sentei no corredor e ouvi meu filho me chamando: 'Mamãe, mamãe'".

 

Saparova afirmou ainda que, logo que o garoto saiu da consulta, contou que o dentista havia batido nele. "Ele o agarrou como um cachorro. Eu fui à polícia, não vou deixar que ele se safe. Meu filho ainda está chocado. Agora ele tem ainda mais medo. Não sei quando ele vai confiar em um dentista novamente", desabafou a mãe.

 

Após o ocorrido, Mukhambetov confessou ter "puxado fortemente" a criança. "Eu o assustei um pouco para fazê-lo sentar. Foi apenas para remover o dente", afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Veja Vídeo:

 

 

 IG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.