26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
01/05/2021

Vídeo mostra aglomeração seguida de pancadaria em saída de bar no litoral de São Paulo. VEJA

Foto: Reprodução

Segundo moradores, cerca de 20 pessoas se envolveram na confusão, que ocorreu em Guarujá, no litoral de São Paulo. Grupo estava sem máscara.

Um vídeo obtido pelo G1 neste sábado (1º) mostram cerca 20 pessoas em aglomeração seguida de pancadaria na saída de um bar, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, feitas por um morador (veja vídeo acima), é possível ver o grupo se agredindo com diversos socos, chutes e empurrões. Os envolvidos não usavam máscaras faciais, medida usada para prevenção à Covid-19.

 

O caso ocorreu por volta das 2h30 desta sábado, em frente ao estabelecimento localizado na Avenida Adhemar de Barros, no bairro Santa Maria. No local, havia ocorrido uma festa e o bar já tinha fechado. Os clientes estavam saindo pouco antes de a confusão ter início, conforme informou um morador, que preferiu não se identificar.

 

Desde o último dia 17, bares e restaurantes de Guarujá voltaram a funcionar na cidade, após a gestão estadual implementar a 'fase transitória', medida que prevê a liberação gradual de setores da economia. O governador João Doria (PSDB) decidiu alterar as regras da fase vermelha após o estado registrar apenas leves quedas nas taxas de internação no estado. Os estabelecimentos podem funcionar com a prática de isolamento social e uso de máscara de proteção.

 

Veja também 

 

Passageira chuta porta de carro e é agredida por motorista de aplicativo. VEJA VÍDEO

 

Professor de escola católica esquece de desligar câmera após aula e é flagrado chupando seio da esposa

Após a saída da festa, cerca de 60 pessoas foram para a avenida. “Eu tenha acabado de chegar do trabalho, fui para o meu quarto e ouvi uma gritaria diferente. Olhei pela janela e vi aquele motim se formando. Logo em seguida, eles começaram a se bater”, afirma. Nesse momento, o morador decidiu filmar a confusão generalizada.

 

Ainda de acordo com ele, cerca de 20 pessoas estavam se agredindo, enquanto passavam de um lado para o outro da avenida. Pela imagens é possível ver que o grupo não usava máscara e desrespeitava o isolamento social, medidas recomendadas para a prevenção ao coronavírus. Alguns entraram na briga e logo depois se dispersavam.

 

Um dos rapazes apanhou do começo ao fim da confusão, com chutes, socos e empurrões, que vinham de diversas pessoas. Apesar disso, a confusão durou pouco. “Foi muito rápido, cerca de 1 minuto já tinha acabado”, diz. O morador ainda informa que a pancadaria acabou após uma viatura da Polícia Militar parar e dispersar o bando, que correu pela via. “A polícia passou foi para acabar mesmo. Muita gente correu”, finaliza o homem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em nota, a Prefeitura de Guarujá lamentou o acontecimento e informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada para atender a ocorrência. Também não houve denúncia ao referido local à Força Tarefa da cidade. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.