Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

02/10/2019

Vídeo mostra amigo do filho da primeira-dama de Manaus esfaqueado e sangrando dentro do Condomínio Passaredo no dia em que Flávio Rodrigues foi morto. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

O vídeo começou a circular no início da noite desta terça-feira no WhatsApp. Ele mostra Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior deitado no chão, ensanguentado e com um pano sobre parte das costas, numa clara tentativa de conter o sangramento.

 

Elielton foi esfaqueado durante uma festa, no último domingo, na casa de Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko. A casa fica no Condomínio Residencial Passaredo, localizado no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

 

Também estava na festa o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, encontrado morto no dia seguinte em um terreno no bairro do Tarumã, na mesma zona.

 

Veja também

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Se os traficantes que supostamente invadiram a casa de Alejandro Valeiko estavam com armas de fogo, como se explica então o engenheiro Flávio Rodrigues ter sido morto a facadas?

 

IMAGENS FORTES! Engenheiro da Ambev que estava desaparecido é encontrado morto em terreno baldio no bairro do Tarumã. Ele teria sido assassinado dentro da casa do filho da primeira-dama de Manaus

 

 

 

O filho da primeira-dama de Manaus também foi ferido durante a festa, segundo disse o vigilante Marcos Juvenal Lucas da Silva em depoimento prestado hoje no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Até o momento, não se sabe o que realmente aconteceu dentro da residência de Alejandro.

 

Segundo o prefeito Arthur Neto, homens armados teriam invadido o condominio e, após ferirem Alejandro e Elielton, sequestraram e assassinaram Flávio Rodrigues por dívida de droga.

 

Essa versão do prefeito é desmentida tanto pelo síndico do condomínio, Vladimir Botelho, como pelo vigilante Marcos Juvenal.

 

Segundo o delegado Aldeney Góes, titular do 19º DIP, até agora não foram encontrados indícios indícios de que tenha havido invasão ao condomínio Passaredo, onde a vítima estava com outros quatro homens.

 

“Nós ouvimos até agora cinco seguranças, e não encontramos indícios de que possa ter ocorrido uma invasão. Mas também não descartamos que possa ter havido um acesso autorizado. Então, nós começamos a trabalhar com a hipótese de acesso autorizado”, afirmou o delegado.

 

Algumas imagens de câmeras de segurança foram obtidas pela investigação, mas não havia monitoramento na residência e nem imagens da via em frente à casa. Apesar de haver câmeras instaladas, elas foram danificadas após forte chuva ocorrida na sexta passada. As equipes de investigação e perícia também já estiveram na casa, para coleta de informações. Vestígios de sangue foram encontrados no local.

 

Todas as quatro pessoas que estavam na residência com Flávio já foram ouvidas. Na residência moram Alejandro Molina Valeiko e Vitório Del Gato.

 

Além de Flávio, também estavam na casa José Edvandro Martins de Souza e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, que teve ferimentos a faca nas costas e prestou depoimento na tarde desta terça-feira.

 

“As primeiras pessoas que ouvimos nos narraram que havia ocorrido um roubo e que uma pessoa teria sido sequestrada. Nós, primeiro temos que colher as informações e averiguar. As teses colocadas para nós têm que ser apuradas. Não nos basta recebê-las e descartá-las. Nós temos que descartar narrativas por meio de técnica”, disse Góes.

 

Os moradores da residência não indicaram nenhum objeto que tenha sido levado. Os celulares das vítimas e o carro de Flávio também estavam no local. Na madrugada de domingo, José Edvandro registrou Boletim de Ocorrência no 19º Distrito Integrado de Polícia, localizado na Ponta Negra, informando que dois homens encapuzados e armados teriam entrado na residência onde ele estava com os amigos, ferido Alejandro e levado Flávio.

 

“Neste primeiro momento, todos são ouvidos como informantes do processo. Em um segundo momento, se houver conflitos ou se tivermos a materialidade, havendo indícios de autoria que apontem para alguém, aí esses indivíduos serão chamados novamente para serem ouvidos na qualidade de investigados”, ressaltou o delegado.

 

Segundo a necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal em Flávio, a morte foi causada por facadas. Foram identificadas seis perfurações. Duas perfurações no abdômen, duas nas costas e duas nas coxas.

 

 VEJA O VÍDEO:

 

Comentários

Cético - 01/10/2019
Prefeito mentiu para acobertar o crime, todavia o povo não é leso, todo mundo sabe que o engenheiro foi morto dentro da casa e depois desovado. Os envolvidos serão todos presos não adianta blindar o enteado, a policia vai esclarecer o caso e prender o assassino ou os assassinos ...
ÍNDIO AJURICABA - 01/10/2019
É POR ISSO QUE TRAFICO DE DROGAS PROSPERA EM MANAUS, TEM SEMPRE UMA AUTORIDADE ACOBERTANDO.
SURTO? CRIME PASSIONAL? VINGANÇA? - 02/10/2019
FACADAS NAS COXAS? NO ABDOMEN? NAS COSTAS? O CARA TINHA UMA FITA NA BOCA? ME PARECE QUE COM ESSA PEÇAS DÁ PRA SUPÔR QUE O ENGENHEIRO FOI TORTURADO E ISSO, TALVEZ, TENHA OCORRIDO EM ALGUM CÔMODO DA CASA! ACHO QUE O PREFEITO FOI MUITO RÁPIDO EM APONTAR CULPADOS E A CAUSA E, ISSO SIM, É MUITO SUSPEITO. CADÊ O MOLEQUE, FILHO DA PRIMEIRA DAMA? PORQUE CORREU PRA UMA CLÍNICA BEM AGORA? A POLÍCIA TEM QUE APERTAR OS FILHOS DOS RISCOS DO MESMO JEITO QUE APERTA OS FILHOS DOS POBRES!
jumento - 02/10/2019
mas o que mais me chamou atenção foi um monte de papel quadrado jogado perto do rapaz esfaqueado será que era para anotar bilhetinho hahaha ou era tecer uns cigarro do capeta haha
Edipo - 02/10/2019
Cambada de playboy vagabundos e drogados.
Macuxi - 02/10/2019
Mas sim, o leva o prefeito Arthur Neto (PSSB/M) tentar querer camuflar, contar e escrecer o que ele não viu, muito menos está presente ao assassinato do engenheiro e, afirmar com tanta segurança que não fora seu enteado e,mais grave afirmar que houve invasão ao condomínio e que foram traficantes de drogas. É gravíssimo esse fato, se ficar provado outra linha dos fatos desse assassinado. As consequências serão um tsunami na carreira e vida política do prefeito Arthur Neto, vez que, a rádio cipó e boca pequena do povo não são nada boa a respeito desse fato e histórico familiar, quem não lembra de Fortaleza do Bisneto mostrando a bunda à delegada, quando este era ministro do tucano FHC?
MARILENE - 02/10/2019
O PREFEITO DE MANAUS, ARTHUR VIRGÍLIO NETO, SÓ FALTOU TRANSFORMAR O CORPO DO ENGENHEIRO FLÁVIO,EM PALANQUE PARA FAZER DISCURSO ELEITOREIRO EM FAVOR DA GANG DO ENTEADO ALEJANDRO, FICOU MAL NA FITA. E SE O OBJETIVO DE ARTHUR ERA ACOBERTAR O CRIME E DESVIAR O RUMO DAS INVESTIGAÇÕES PARA FAVORECER O ENTEADO, O TIRO SAIU PELA CULATRA. OS ASSASSINOS SÃO TODOS IGUAIS PERANTE A LEI E PORTANTO, ALEJANDRO MOLINA VALEIKO DEVE SER INDICIADO, INVESTIGADO E PRESO JUNTAMENTE COM A GANG, NA FORMA DA LEI QUE É PARA TODOS. O ASSASSINATO DE FLÁVIO RODRIGUES DOS SANTOS NÃO PODE FICAR IMPUNE.NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA QUE O PREFEITO DIGA QUE O ENGENHEIRO FLÁVIO TIROU A PRÓPRIA VIDA.
jose carlos - 02/10/2019
Olha. Todos que aparecem nesse vídeo devem responder na justiça. O rapaz ainda está vivo, agonizando e ninguém faz nada. Ao invés de levarem ao hospital hajavista que todos tem carro preferiram jogar o rapaz numa mata. Ou seja, todos esses que aparecem nesse vídeo são cumplices na morte do engenheiro.
Márcia - 02/10/2019
Vou falar mesmo se fosse o filho da primeira dama que tiverse se morto o prefeito já tinha ido pegar o assassino na mesa de cirurgia, na clínica, o a onde for agora é o filho da primeira damaaaa ,ele foi pra onde pra clínica, a dor da mãe do Flávio será que a mulher do Artur vai sentir não,porque o Flávio foi assassinado e o macunheiro da em uma clinicaaaaa
Sortudo! - 02/10/2019
Esse aí ao menos teve sorte, de ficar vivo... Já o engenheiro não. A todo custo querem manter história da invasão, sendo q no vídeo é possível ouvir uma pessoa questionando sobre o fato e flando que não tem como entrar sem autorização.
Raimundo - 02/10/2019
Coitado do prefeito, morto de apaixonado pela esposa, faz qualquer coisa para salvar o enteado, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, se mente em caso de morte, imagina na política.
G - 02/10/2019
VAO JA COMPRAR A POLICIA,E A PROPRIA POLICIA VAI DIZER QUE O CARA SE MATOU COM 7 FACADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AFINAL DE CONTAS QUEM TEM DINHEIRO NO BRASIL NAO É PUNIDO.
kkk - 02/10/2019
Essa montagem do cara esfaqueado..
josue - 02/10/2019
A grande verdade é que cadeia é só pra pobre...fico indignado com pessoas que qinda votam num filho da puta desse...
wilson - 02/10/2019
Esses filhinhos de papai é quem são os maiores patrocinadores do trafico, não só aqui em Manaus mas no Brasil inteiro,bando de desocupados que se escondem atrás da riqueca dos pais, que na maioria são coniventes com as coisas erradas dos filhos, se fosse um pobre já estaria atrás das grandes mas eles são intocáveis , São filhos da sociedade podre que se acham os donos do mundo
kkkkkkkkkkkk - 02/10/2019
Atrapalhar investigação é crime Prefeito, fique calado!
Caladosecalados - 03/10/2019
Aprova tai,eo corpo bem longe do local É lutamos por democracia e aparece esse para Abafa o caso,depois de tudo isso vão dizer q foi legítima defesa,
Wilson - 03/10/2019
Essa facada fake, aprendeu com o Palhaço BOZONARO
Simone - 03/10/2019
O curioso é que todos que estavam lá na hora do crime já foram chamados para depor, somente o dono da casa onde ocorreu o crime, não foi chamado ainda.
Georgia - 05/10/2019
AGORA que prefeito não vai olha por Manaus já não olha os bairros que precisam de afastau nas ruas de policiamento pra evitá os ladrões de roubarem os se esforçam pra ter o seu ganha pao vai rouba todo o dinheiro do povo.
Apolítico - 05/10/2019
A bronca é tua Wilson Lima! Ação conjunta com a Rede Calderaro na volta do anzol que o Prefeito vai levar! Pode isso Arnaldo? Como disse o Negão, Tá explicado!
Josy Bustamante - 06/10/2019
Pelo jeito estão todos envolvidos, Prefeito, Primeira Dama. Tem que existir Justiça !!!
Silvia - 08/10/2019
As minhas perguntas são as seguintes:Com que dinheiro o Alejandro Valeiko conseguiu pagar um advogado certíssimo se o mesmo nem trabalha ou tem renda ??? Advogado esse que anda de Jaguar.... Como esse rapaz mora em um condomínio de luxo. Em uma casa alugada. Como será que esse aluguel é pago ??? Talvez o dono do imóvel ache o rapaz bonitinho e não cobre nada.... Quem levou o Magno para o hospital ? Quem apareceu na casa para limpar a cena do crime ? Quem apareceu pela manhã na casa do Alejandro Valeiko para acertar o que seria falado na Delegacia ? De quem foi a idéia dos Boletins de ocorrência na Ponta Negra ??? Queremos ver as imagens das pessoas que entraram e saíram do Condomínio !!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.