29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/09/2019

Vídeo mostra duas mulheres transportando homem baleado em tiroteio na garupa de uma motocicleta na Zona Norte de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

As duas mulheres trafegam em alta velocidade com o homem baleado e sangrando bastante na garupa da motocicleta

Dois homens foram baleados durante um tiroteio que aconteceu na tarde deste sábado, 21, em um beco da Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte de Manaus.


Um vídeo gravado por um motorista de aplicativo mostra o homem identificado como “Maninho” sendo levado por duas mulheres para o hospital na garupa de uma motocicleta.


A polícia esteve no local da troca de tiros e confirmou que além de “Maninho” também foi baleado outro homem conhecido como “Ney” ou “Coroa”.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


Alguns moradores, que não quiseram se identificar com medo de represália, disseram que o tiroteio foi travado entre traficantes que disputam pontos de vendas de drogas na comunidade.

 

Um motorista de aplicativo acompanha as duas mulheres

e por alguns momentos grava um vídeo


Dois grupos rivais participaram do confronto, mas ninguém foi preso pelos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência.

 

Pouco antes do final da tarde foi informado que “Maninho” e “Coroa” foram internados em estados graves no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

A atitude das duas mulheres que transportaram de motocicleta um dos homens baleados no tiroteio já atingiu grande repercussão nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

 

"Maninho" é o homem ferido a tiros e transprotado na garupa da motocicleta

 

"Ney" ou "Coroa" foi o segundo homem baleado no tiroteio

ocorrido na Comunidade Francisca Mendes (Fotos: Divulgação)

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.