28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/11/2021

Vídeo mostra momento em que aluna branca agride professora negra: 'Ela é negra e está me irritando'. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Vídeo mostra aluna branca agredindo a professora negra

Um vídeo compartilhado nas redes socias na última sexta-feira, 19, causou revolta ao mostrar o momento em que uma aluna branca agride uma professora negra e depois liga para sua mãe dizendo “ela é negra e está me irritando”. O caso aconteceu em uma escola da cidade de Fort Worth, no Texas, nos Estados Unidos.

 

O vídeo mostra a adolescente se levantando e dando um tapa no braço da professora, que estava usando o telefone. "Não, não, não. Você me tocou. Eu não toquei em você", diz a professora. Em seguida, a menina pega o telefone e avisa que vai ligar para a mãe, enquanto grita ofensas contra a educadora.

 

"Preciso que você venha aqui agora. Essa professora está prestes a se ferrar se não sair da minha frente”, diz a adolescente para a mãe no telefone. Após uma pausa, ela continua: “Você quer falar com ela? Porque ela é negra e está me irritando agora”. Depois de ouvir a resposta, a garota, visivelmente transtornada, atira o telefone com força contra a professora e sai da sala batendo a porta.

 

Veja também

 

Cliente questiona produto vencido e sofre racismo: 'Olha a sua cor'. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Ex-jogador do Jets é flagrado agredindo 'ex' na frente do filho de 5 meses. VEJA VÍDEOS

 

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o caso. Não ficou claro se a adolescente sofreu alguma punição, nem de quando são as imagens. Nos comentários, internautas ficaram inconformados com a situação. “Isso me machuca profundamente. Eu vi esse tipo de comportamento este ano na escola em várias ocasiões e é difícil continuar. Essa professora é forte. Eu a aplaudo. Estou me perguntando como podemos consertar as coisas. Precisamos de um plano e precisamos agir rapidamente”, disse uma pessoa.

 

“Como professor, posso dizer que essa é a realidade. Os diretores das escolas geralmente ficam com tanto medo de ações legais de pais que defendem o mau comportamento de alunos. Além de aplicar detenção, não há muito mais que estejam dispostos a fazer”, avaliou outro internauta. “Eu me pergunto como essa professora está, depois de tudo isso. A escola a acolheu? Eles chamaram a polícia para remover essa garota? Essa situação é muito séria”, se preocupou outra pessoa.

 

“Se fosse um aluno negro e um professor branco, a polícia chegaria na sala de aula em tempo recorde e teria abordado ou até mesmo dado um tiro no aluno em um piscar de olhos. O aluno teria sido rendido por agressão e posteriormente seria julgado como adulto. Mas todos nós sabemos o fim dessa história aqui”, concluiu uma quarta pessoa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.