16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/02/2022

Vídeo mostra momento em que universitária é atingida por bala perdida; jovem morreu no hospital. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

A universitária Julia Glaucia Ribeiro Pereira, de 31 anos, morreu na noite de sábado (20), vítima de uma bala perdida. Ela estava na Praça do Ibes, em Vila Velha, por volta das 23h30, quando dois suspeitos em uma moto passaram pela região e efetuaram os disparos. A estudante de Direito, no entanto, acabou atingida com um tiro no ombro, chegou a ser socorrida, mas morreu momentos depois.

 

Além de Júlia, outras duas pessoas ficaram feridas: um homem de 34 anos, que ficou ferido com um tiro na perna, e um jovem de 23 anos, que recebeu três tiros. Todos foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha, para atendimento médico.

 

Imagens do circuito de monitoramento dos moradores mostraram o momento em que a moto passa pela praça e um dos suspeitos faz disparos para a a região. Várias pessoas, que estavam na região, começam a correr em busca de proteção. Logo em seguida, os suspeitos fogem por outra rua.

 

Veja também 

 

Adolescentes trocam tapas e puxões de cabelo durante briga em frente a escola. VEJA VÍDEO

 

Brasileira de 11 anos é agredida em escola pública de Portugal. VEJA VÍDEO

De acordo com moradores, esta é a segunda ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, somente nesta semana, no bairro Ibes. "O Ibes é um dos bairros mais tranquilos para se morar. Agora começou essa bagunça", lamentou um morador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A comunidade não aguenta mais. É um bairro de pessoa trabalhadora tá virando um bairro de traficante", afirmou o líder comunitário Thiago Teixeira da Silva. 

 

Fonte: Tribunaonline

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.