26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/06/2022

Vídeo mostra mulher dando soco em aluna na saída de escola: 'moleca'. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

A mulher, de rosa, tomou as dores da filha numa briga com outra estudante e decidiu tirar satisfações. Secretaria vai transferir alunas

A mãe de uma aluna que estuda no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 3 de Sobradinho agrediu outra estudante na saída da escola. A briga aconteceu nessa quarta-feira (22/6) e foi filmada por quem acompanhava a confusão.

 

Os vídeos mostram a adulta, usando camiseta rosa, discutindo com a adolescente, que traja o uniforme escolar. Uma das gravações registra o bate-boca: “Chamei a sua filha de ridícula”, diz a aluna. “Ridícula é você, minha filha. Você tem é inveja dela”, responde a mãe da outra aluna, seguida de gritos da multidão que acompanha a cena.

 

Outra gravação mostra a adulta desafiando um grupo. “Ô, menino, por que você não vem aqui bater em mim? Quero ver quem quer processo, quero ver”, diz a mulher.

 

Veja também

 

Pai arrebenta cadeado de escola e bate em vigia após filho cair. VEJA VÍDEO

 

'Estava sem ar, se não fosse a população, minha história seria diferente', diz entregador que sofreu mata-leão de agente de trânsito. VEJA VÍDEO

 

Por fim, a terceira imagem registrou a agressão física contra a estudante. As duas, frente a frente, discutem de forma acalorada. A mãe aponta o dedo para a estudante e diz: “Você é uma moleca”. “E ela é mais”, responde a aluna. “Cala a sua boca”, rebate a adulta, em seguida desferindo uma tapa e um soco na menor de idade.

 

Questionada sobre o ocorrido, a Secretaria de Educação afirmou que, após as agressões, o Batalhão Escolar foi acionado e os pais e as alunas foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). A pasta afirmou ainda que as estudantes serão transferidas para outras unidades de ensino.

 

Veja a íntegra do posicionamento da Secretaria de Educação:

 

“A direção do Centro de Ensino Fundamental 03, de Sobradinho, lamenta o ocorrido na unidade de ensino. A equipe gestora informou que diante a situação acionou o Batalhão Escolar e os responsáveis pelas alunas, para comunicar o fato. Em seguida, o próprio Batalhão encaminhou os pais e as alunas para a 13° Delegacia de Polícia, em Sobradinho, para o registro da ocorrência. As alunas serão transferidas da instituição.” 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.