20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2019

Vídeo mostra mulher sendo assaltada durante arrastão nas ruas do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Criança entra em desespero ao ver o bandido com a arma em punho durante o assalto

Várias pessoas tiveram seus telefones celulares roubados na tarde de sábado, 21, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, durante um “arrastão” praticado por dois homens que estavam em um veículo Prisma, branco, placa PHK 3958.


De acordo com relatos das vítimas um dos assaltantes descia do carro armado com uma pistola, rendia as vítimas, gritava que ia atirar se houvesse alguma reação, pegava os aparelhos telefônicos e fugia com o comparsa que dirigia o Prisma.


Um dos roubos foi filmado pelo vídeo de uma panificadora localizada na Rua São Benedito e mostra que a uma mulher ainda tentou correr, mas teve que parar e entregar o celular quando o assaltante gritou que iria atirar em suas costas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de homem com perfurações de de tiros e facadas é encontrado nas proximidades da Reserva Sauim Castanheira, Zona Leste de Manaus

 

Operário morre no hospital depois de ser baleado no pescoço durante assalto em bar no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

 

Por outro ângulo o assalto que aconteceu nas proximidades da panificadora 


Durante o assalto até mesmo uma criança com aproximadamente 5 anos de idade fica aos gritos e corre para perto de sua mãe, como mostra o vídeo entregue para a polícia ainda na tarde de sábado.juntamente com 


O Prisma, branco, que aparece sendo usado no “arrastão” pelos dois bandidos já estava com registro de roubo. O referido veículo foi encontrado no começo da noite abandonado em uma rua do bairro de Santa Luzia.


Foram roubados pelo menos dez telefones celulares durante a onda de assaltos no Morro da Liberdade. O telefone 181 já foi colocado a disposição da população para informações sobre estes dois criminosos.

 

A criança ficou aos gritos ao ver o assaltante armado

e praticando o roubo do celular (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO!  

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.