29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
04/04/2020

Vídeo mostra padrasto abusando sexualmente da enteada de 13 anos. A própria adolescente foi quem filmou tudo e entregou a uma tia

Foto: Reprodução Internet

Garota tem 13 anos e diz que chantagem acontecia há cerca de um ano. Suspeito foi recolhido à CPP

A Polícia Militar prendeu em flagrante – e autuou por estupro de vulnerável – um homem que tocou nas partes íntimas da enteada de 13 anos e que tentou beijá-la à força em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

 

O homem dizia ter uma foto dos seios da garota que ele teria enviado pela internet para o namorado da menina e ameaçou entregar a foto para a mãe, se a vítima não permitisse que ele a tocasse.

 

A garota afirma que as ameaças se acumulavam havia mais ou menos um ano. Foi então que, orientada pelo namorado, que estuda medicina no Paraguai, decidiu gravar um vídeo em que o padrasto a aborda e toca os seus seios à força.

 

Com a prova em mãos, a vítima – que não tem relacionamento estreito com a mãe – procurou a tia, que por sua vez acionou a PM. Este episódio aconteceu no dia 30 de março.

 

Veja também

 

Homens e mulheres bêbados se envolvem em pancadaria em loja de conveniência no município de Coari. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGEM FORTE! Homem acusado de tráfico e homicídio é executado com 17 tiros em quitinete no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus


A garota disse aos policiais que os seios da foto usada pelo padrasto para ameaçá-la não são dela e que ela nunca enviou imagens íntimas ao namorado. Mesmo assim, temia reagir e ser agredida. O inquérito policial precisa ser concluído até dia 7.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A Polícia Civil informou que o suspeito não tem ficha criminal anterior ao fato que o levou à detenção. Não há referências que o liguem a uso de drogas ou bebidas. Desde o dia em que foi preso, o suspeito está na Casa de Prisão Prisão Provisória (CPP). 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.