26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/06/2019

Vídeo mostra passageiro de ônibus pegando dinheiro em bolsa de mulher enquanto ela dorme, diz PM

Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Homem retira carteira de dentro de bolsa de passageira de ônibus, em Goiás

Imagens feitas pelo circuito de segurança de um ônibus mostram o momento em que um passageiro se aproveita que a mulher sentada a sua frente está dormindo para mexer em sua bolsa.

 

 De acordo com a Polícia Militar, ele pegou o dinheiro que estava na carteira da vítima. O caso é de 11 de junho e aconteceu dentro de um veículo que saiu de Minaçu, no norte de Goiás, para Goiânia.

 

Um homem de 43 anos, suspeito de cometer o crime, chegou a ser levado pela Polícia Militar à delegacia, mas foi liberado em seguida.

 

Veja também

Vídeo mostra mulher roubando carro em plena luz do dia em Goiânia. VEJA

 

Pai tenta salvar filho de 14 anos que estava se afogando em tanque e os dois morrem na Bahia

 

"Ele não apresentou advogado e disse que não estava no ônibus naquele dia e que não cometeu o furto. Ele foi ouvido e em seguida liberado. A vítima não registrou boletim de ocorrência", explicou o delegado André Luís Barbosa.

 

O vídeo mostra uma mulher dormindo em uma das poltronas do ônibus e, ao lado dela, uma bolsa. O homem na poltrona de trás se levanta e, cuidadosamente, consegue pegar a carteira que está dentro da bolsa da passageira. Em seguida, ele teria retirado o dinheiro e devolvido a carteira vazia para bolsa. Por fim, fecha o zíper.

 

À TV Anhanguera, o tenente Ivens Alencar Parreira disse que a vítima tem câncer e que o dinheiro era para custear parte do tratamento dela. O valor levado não foi informado.

 

O policial orienta os passageiros ao embarcarem em ônibus de viagem. "Tem que ter cuidado com os pertences, manter sempre perto do corpo e não andar com o dinheiro. Mas, se for o caso, guardar em um lugar seguro", disse.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.