20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/10/2021

Vídeos mostram ‘novinhas’ bêbadas trocando tapas e ‘pagando peitinhos’ em motel da Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Quem comeu, comeu, porque depois desse barraco o sexo foi trocado por muita tapa e gritaria na suíte do motel

Um barraco doido, coisa de louco, com muita bebida alcoólica, cheiro insuportável de sexo mal lavado e ainda por cima, cenas de violência entre as piriguetes tatuadas, cabelos oxigenados e totalmente descontroladas.


Isso tudo aconteceu quando o sábado amanheceu, em uma das suítes do prazer do Motel “Distak”, situado na Avenida Torquato Tapajós, no coração da Zona Sul de Manaus.


Segundo informações dos fofoqueiros de plantão, tinha pouco homem pra muita mulher e o resultado dessa combinação onde menos é menos mesmo, não podia terminar sem as aranhas caranguejeiras destilando seus venenos.

 

Veja também

 

Vídeo mostra alunas de escola pública ao tapas no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Polícia chegou na hora e pôs fim às agressões. VEJA VÍDEOS

 

SÓ VENDO PARA CRER! Mulher cai após levar um ‘golpe de bunda’ de desconhecida no Centro de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Onde tem cachaça, o fumo “leve”, e mais mulher do que homem fazendo um “surubal” dentro de suíte de motel, onde o dono quer é movimento e lucro, não podia terminar de outra forma.

 

A gordinha bebeu demais, ficou insaciável de vez, queria pegar todo mundo

e no final pegou mesmo foi uma surra federal das outras participantes

da orgia movida a muita bebida e sexo selvagem

 

Uma das cinderelas do prazer ainda pegou seu lindo tamanco para

abrir um galo na cabeça da gordinha "pegajosa"  (Fotos: Divulgação)

 

Nas cenas de um vídeo que já está viralizando na internet dá para ver pelo menos sete “piriguetes” distribuindo tapas, golpes de tamanco na cabeça e muita gritaria, acontecendo dentro da suíte do Motel Distak.

 

Teve uma gordinha que virou saco de pancadas das outras participantes da orgia e segundo informações, ela foi a quem mais apanhou porque queria pegar todo mundo, até mesmo os "poposudos" das colegas de "rolon-rolof".


O 'PORTAL DO ZACARIAS' trás para seus milhões de leitores, as principais cenas deste final de farra, sexo e peia em que as piriguetes distribuíram muita tapa e baixaria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.