25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
08/11/2019

Vagas para Ensino Médio – Técnico gratuito são oferecidas em Manaus

Foto: Divulgação

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de novembro e devem ser realizadas no próprio site da Fundação

O Ensino Médio – Técnico é uma das alternativas mais eficazes para jovens que desejam terminar o Ensino Médio capacitados para o mercado de trabalho. Em um mundo onde as vagas de emprego estão cada vez mais disputadas, pessoas com capacitação técnica possuem sempre “o diferencial” necessário para serem destaques.

 

 

Em Manaus, a Fundação Matias Machline, antiga Fundação Nokia, está oferecendo 368 novas vagas para o Ensino Médio – Técnico nos cursos de Eletrônica, Mecatrônica e Informática.

 

As vagas são destinadas para jovens carentes e serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo dividido em duas etapas, sendo elas: Prova Teórica nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Língua Inglesa; e Análise Documental.

 

Veja também

 

Estresse do Enem pode provocar diarreia e lapso de memória

 

Chefe de milícia do Rio, 'Popeye' é executado durante consulta ao dentista

 

Para participar do Processo Seletivo, o adolescente deve estar cursando o 9° ano do Ensino Fundamental e ter até 17 anos completos até 31 de dezembro de 2019.

 

 

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de novembro e devem ser realizadas no próprio site da Fundação (https://www.fundacaomatiasmachline.org.br/), onde você também encontra o Edital completo do Processo Seletivo 2020 e um vídeo – tutorial de inscrição, além de um FAQ com respostas das dúvidas mais frequentes. A taxa de inscrição é um valor simbólico de R$ 25,00.

 

 

Sobre a FMM

 

 

A Fundação Matias Machline é o maior Projeto Social de Educação da Região norte e atende, atualmente, mais de 870 jovens carentes em uma estrutura de 27 salas de aula e 31 laboratórios técnicos.

 

Com 95% de aprovação nas Universidades Públicas do estado, a FMM oferece 3 alimentações diárias, uniformes, livros didáticos, atendimento médico, odontológico e psicopedagógico, prática esportiva semanal e aulas com um professor nativo-americano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Dúvidas sobre o Processo Seletivo podem ser esclarecidas no número 2129-2999, ou nas redes sociais: @fmatiasmachline.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.