NOTÍCIAS
Internacional
31/01/2020

Vai encarar? Indonésia cria prêmio para quem tirar pneu do pescoço de crocodilo

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Vai encarar? Indonésia cria prêmio para quem tirar pneu do pescoço de crocodilo

Animal, que carrega o objeto desde 2016, tem cerca de quatro metros e vive no rio Palu, localizado na província de Celebes Central.

 

Um desafio que apenas os mais corajosos poderão encarar. Assim, é definido o concurso criado em uma província na Indonésia, que premiará quem conseguir retirar um pneu que ficou preso no pescoço de um crocodilo de 4 metros no rio Palu.

 

Segundo informações da Antara News Agency, o crocodilo carrega o objeto como um 'colar inusitado' desde 2016, quando um terremoto e um tsunami agitaram a região e levaram diversos destroços para as águas do rio.

 

Veja também

 

A rede de solidariedade para salvar bebês morcegos órfãos dos incêndios na Austrália

 

Menino fugindo de barco durante incêndio vira imagem do ano novo na Austrália

 

O concurso foi criado pelo Escritório de Conservação dos Recursos Naturais de Celebes Central (BKSDA na sigla em inglês). Segundo o porta-voz Hasmuni Hasmar, o objetivo é evitar que o crocodilo acabe sendo sufocado pelo pneu .

 

 

"O prêmio será dado a qualquer um que conseguir ajudar o pobre réptil", afirmou Hasmar, sem dar maiores detalhes de qual será a premiação dada para quem realizar tal feito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Ainda de acordo com a publicação, já foram realizadas outras tentativas de retirar o pneu do pescoço do crocodilo . Em 2018, o conservacionista e 'encantador de animais' Muhammad Panji fez uma tentativa, mas não obteve sucesso.

 

IG 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.