NOTÍCIAS
Política
Valdemar busca diálogo com PSDB e inicia articulação por apoio a Flávio Bolsonaro
Foto: Divulgação

Encontro entre Valdemar e Aécio marca primeiro passo em tentativa de aproximação entre os partidos.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, se reuniu nesta quinta-feira (26/3), em Brasília, com o deputado federal Aécio Neves, atual dirigente do PSDB.

 

Realizado no apartamento do tucano, o encontro teve como objetivo discutir a possibilidade de apoio do partido à eventual candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro.

 

Veja também 

 

Mendonça defende em julgamento no STF extensão de CPI do INSS'

 

Justiça italiana determina extradição de Carla Zambelli

 

Apesar da sinalização de diálogo, a reunião terminou sem definições. Integrantes próximos aos dois políticos classificaram a conversa como um movimento inicial de aproximação entre as lideranças.

 

Após o encontro, Valdemar afirmou que a reunião foi “muito boa”, sem dar mais detalhes. Já Aécio não comentou o teor da conversa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Nos últimos meses, o presidente do PSDB tem adotado uma postura crítica tanto ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva quanto ao bolsonarismo, e segue defendendo a construção de uma alternativa de terceira via para a próxima eleição presidencial. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.