26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/08/2021

Valesca Popozuda cria perfil em site de conteúdo erótico e lança música sobre sexo anal. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda vai estrear no OnlyFans, site de conteúdo erótico, em que os assinantes pagam 10 dólares por mês (R$ 55,7) para ver fotos e vídeos íntimos dos donos da conta.

 

“Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: ‘Faz uma conta’, então eu fiz”, diz a funkeira, de 42 anos.

 

Pensando em atrair mais seguidores (e, claro, um dinheiro), muitos famosos aderiram ao OnlyFans e têm compartilhado diversos momentos íntimos com os internautas que assinam pelo conteúdo. A plataforma já tem famosos como Anitta, Rita Cadillac, o ex-BBB Wagner Santiago, Cardi B, o cantor SIlva, Blac Chyna e o rapper Tyga, entre outros.

 

Veja também

 

Valesca Popozuda diz que contratou tutor para melhorar escrita: 'Corri atrás'

 

DEU RUIM! Valesca Popozuda descobre que crush é gay: 'Não foi dessa vez'. VEJA

 

'Presentinho'

 

 

Essa não é a única novidade na carreira de Valesca Popozuda. Nesta sexta-feira, 6, ela lança “Presentinho”, sua mais nova múisca de trabalho, cuja letra é inspirada em um acontecimento íntimo.

 

 

A letra fala do dia em que a cantora conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais “Valesca” possível: “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse ela, descontraída. “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”.

 

 

“Presentinho” é o primeiro single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

 

 

“Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo”, comemora.

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Extra.online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.