26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/08/2021

Valesca Popozuda vai atender a pedidos em estreia no OnlyFans: 'Meu corpo, minhas regras'

Foto: Reprodução

Funkeira venderá nudes para assinantes após pedidos dos fãs no Twitter

Valesca Popozuda é mais uma famosa a aderir ao OnlyFans, site usado para a comercialização de conteúdos exclusivos sensuais e eróticos. Mas a cantora tem um motivo especial para disponibilizar seus nudes na web.

 

 Ela teve a ideia de atender ao pedido dos fãs no Twitter ao lançar o single Presentinho, canção autobiográfica sobre sexo anal. A funkeira disponibilizará seus looks para o clipe e uma sessão exclusiva de fotos para seus assinantes no dia 13 de agosto.

 

"O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem", declara. Assista ao vídeo da canção abaixo.

 

Veja também

 

Valesca faz música autobiográfica sobre sexo anal: 'Presentinho'

 

UAU! 'Ja passei daquela fase de querer ser gostosona', revela Valesca Popozuda. VEJA FOTOS

 

Apesar de já ter posado nua, Vaesca encara como novo desafio o OnlyFans. Ela ainda avalia se vai mostrar seu "presentinho" na plataforma. "É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não", dispara.

 

Valesca (Foto: Divulgação)

 

O figurino para o clipe de Presentinho dá uma pista sobre a música, composta e produzida por Umberto Tavares e Jefferson Júnior. A funkeira usa um laço de presente amarrado na altura do seu "popozão". "Chegamos a essa música pensando no discurso que Valesca sempre tem em falar abertamente sobre sexo e sem pudor das questões femininas", explica a dupla de compositores.

 

Valesca (Foto: Divulgação)

 

Valesca relata como foi o encontro que virou canção. "É um presentinho muito especial. A história é minha mesmo. Estava na cama com um menino, do nada, ele parou, veio no meu ouvido e pediu muito baixinho. Eu disse: ‘Não’. Até gosto de brincar, mas quando estou com vontade, preparada. Isso não se pede, se conquista".

 

Valesca (Foto: Divulgação)

 

A artista, que sempre defendeu o prazer feminino e a liberdade sexual, fala com naturalidade sobre o assunto e dá até conselhos. "Isso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou é você querer em primeiro lugar. Não fazer só para agradar outra pessoa. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai", conta.

 

Valesca (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução 

 

O single é o primeiro de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York, nos Estados Unidos. Com 20 anos de carreira, ela acredita em mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após a conquista de uma categoria própria no Grammy Latino.

 

"Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo", comemora Valesca, que também lançará um feat com MC Rebecca em breve.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Estou começando com o meu pé direito em uma nova sociedade e empresariamento. Minhas músicas sempre estiveram na boca da galera. Quero fazer música boa e com a minha cara. Já tem um feat por vir, com a Rebecca. Ela é super empoderada e tem tudo a ver comigo. Cai de Boca é muito bom. Muitos homens não se preocupam com o prazer feminino e ela fala sobre isso", conclui. 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.