Nome preferido no clube carioca é Fernando Diniz
O presidente Pedrinho, do Vasco, tem Fernando Diniz como nome preferido para ser o novo técnico do clube carioca após a demissão de Fábio Carille, mas entrou em contato com Thiago Carpini, que comanda o Vitória desde maio do ano passado.
Carpini foi perguntado se tinha interesse em assumir outro projeto, mas também soube que não era prioridade no Cruz-Maltino. A resposta do treinador rubro-negro foi de que não deixa trabalho pela metade e que continua em Salvador.
Veja também

Único brasileiro na NBA, Gui Santos vendeu doces para bancar viagens em competições
Ex-Botafogo trai esposa com ex-funcionária do time e termina casamento
Essa não foi a primeira vez que o treinador do Vitória foi procurado pelo Vasco. No fim do ano passado, Pedrinho perguntou se ele já tinha renovado com o Leão e que tinha interesse em levá-lo para o clube carioca. No fim das contas, o comandante acertou sua renovação com o Rubro-Negro baiano até o fim desta temporada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Vitória é o clube em que Thiago Carpini mais trabalhou na carreira, com 64 jogos. São 27 vitórias, 18 empates e 19 derrotas: 51,6% de aproveitamento.
Fonte: Ge