26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/02/2020

Vasco leva bola no travessão aos 50 do segundo tempo, mas segura empate e se classifica

Foto: Reprodução

Em jogo de péssimo nível técnico, equipe pouco sofre durante maior parte do duelo, porém escapa de levar gol no último lance

Em jogo de nível técnico muito ruim no Estádio Ramón Tahuichi, nesta quarta-feira, o Vasco fez o mínimo que precisava para avançar à segunda fase da Sul-Americana: não sofreu gols contra o Oriente Petrolero. Também não marcou, não jogou bem, mas está classificado.


Classificação importantíssima, porém mais uma atuação para deixar a torcida do Vasco preocupadíssima para o restante da temporada. 

 

Numa noite em que o meio-campo não funcionou muito bem, sobretudo em função dos muitos erros de Marcos Júnior, o Vasco quase não criou na Bolívia. Seus dois melhores lances foram no primeiro tempo. Primeiro Talles Magno acertou o travessão de Banegas. Mais tarde Cano deu belo drible em Saucedo e chutou por cima.

 

Veja também

 

Com Neymar em alta, PSG abre as oitavas da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund

 

Vídeo: mascote do Atlético-MG faz jogadora dar 'voltinha', esfrega as mãos e revolta Web

Na etapa final, o Vasco foi ainda pior. Chegou apenas com Marrony no fim após cruzamento de Cano, uma das figuras mais lúcidas em campo.

 

Os bolivianos também nada fizeram, mas, após erro primário de Ribamar, o Petrolero saiu para o contra-ataque, e Bueno carimbou o travessão de Fernando Miguel no último lance de perigo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O goleiro reserva Alexander reclamou com o quarto árbitro que teria sido chamado de macaco. O juiz exibiu cartão amarelo para o banco, muito provavelmente para Alexander. A transmissão flagrou torcedores fazendo gestos.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.