26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2021

Vasco teria interesse em goleiro ex-Flamengo, Alef Manga e mais sete

Foto: Reprodução

Alef Manga disputou a Série B pelo Goiás

Embora ainda não tenho novo diretor de futebol definido, a lista de possíveis reforços do Vasco para a próxima temporada é extensa.

 

Além do lateral-esquerdo Willian Formiga, do Vila Nova, o Cruzmaltino estaria interessado em mais oito jogadores: Matheus Cavichioli, Rossi, Marcelo Lomba, Bruno Sávio, Moisés, Alef Manga, Bidu e Edu. A informação é do canal Papo na Colina.

 

Em fim de contrato, os goleiros Matheus Cavichioli (América-MG) e Marcelo Lomba (Internacional e ex-Flamengo) e o atacante Rossi (Bahia) podem negociar diretamente com a diretoria do Vasco para assinar um contrato para a disputa da Série B do ano que vem. O último, inclusive, é um velho conhecido da torcida, já que atuou na Colina em 2019.

 

Veja também

 

Brasil conquista Torneio Internacional de Futebol Feminino

 

Simone Biles é eleita uma das personalidades do ano

 

A situação dos outros é mais complicada, pois o clube precisaria negociar também com os clubes pelos quais cada jogador atua. Edu (Brusque), artilheiro da Série B, e Alef Manga (Volta Redonda), que se destacou em empréstimo ao Goiás, por exemplo, estão valorizados e são ventilados em clubes da Primeira Divisão. Willian Formiga (Cianorte), Bruno Sávio (Guarani), Moisés (Ponte Preta) e Bidu (Guarani) também têm contrato em vigência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Também de acordo com o Papo na Colina, os nomes de Camutanga (Náutico) e Iury Castilho (CSA) também são comentados nos corredores de São Januário, mas com menos chance do negócio se concretizar.

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.