NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2019

Vasco ultrapassa os 127 mil sócios, assume o 2º lugar e está atrás apenas do Flamengo

Compartilhar:
Foto: Marcelo Theobald / O Globo

Vasco tem aumento recorde no número de sócios-torcedores

O Vasco atingiu uma marca histórica de sócios no Brasil: mais de 127 mil torcedores. Agora, o Gigante da Colina desbancou o Internacional e assumiu o segundo lugar no ranking de sócios-torcedores no país. O Vasco perde apenas para o rival Flamengo, que soma 139 mil no seu quadro social do futebol. Um bom motivo para ir ver o duelo contra o Cruzeiro nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O número de adesões ao programa de ingressos do Cruz-Maltino tem crescido cada vez mais desde o dia 25 de novembro, quando a equipe criou a Black Friday para novas associações. O movimento de associação fez com que o Cruz-Maltino pulasse de cerca de 33 mil sócios aos 127.500 mil (até a finalização dessa matéria).

 

Veja também

Vínculo renovado! Vasco acerta renovação de contrato com Talles Magno até o fim de 2022

 

Sócios do Vasco já bancam valor de folha do elenco e devem ajudar nas contas de 2019

 

Antes da campanha, o Vasco recebia aproximadamente R$ 1,3 milhão. Com o número de associados atual, 119 mil (até o fechamento da reportagem), o valor supera a casa dos R$ 3 milhões, o que já equivale a uma folha de pagamento do departamento de futebol. A campanha vai até o próximo domingo e a expectativa do clube é chegar à marca de 150 mil, o que aumentaria ainda mais a receita.

 

Atualmente, o Vasco deve dois meses de salários para funcionários e elenco — setembro e outubro. Vanderlei Luxemburgo colocou como condição para permanecer em São Januário em 2020 o acerto de todas as dívidas que o clube tem com ele e o restante dos funcionários. A diretoria conta com a premiação ao fim do Brasileiro para pagar o passivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Mas até o fim do ano, o Cruz-Maltino ainda terá os gastos com os salários de novembro, dezembro, 13º e férias. É aí que entra a importância da receita turbinada do sócio-torcedor. 

 

Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.