29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
06/06/2020

Veículo passa em buraco, capota e três pessoas ficam feridas em avenida movimentada do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O veículo ficou com as rodas para cima após o capotamento mas não houve feridos graves

Um veículo de cor preta, modelo e placa não identificados, ficou com as rodas para cima depois de capotar várias vezes no final da madrugada deste sábado na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, dois homens e uma mulher estavam no veículo e como todos usavam cintos de segurança durante o percurso, sofreram apenas escoriações leves.


Um buraco na pista em um trecho de pouca iluminação pública teria provocado o capotamento.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem morre após colidir motocicleta com barra de ferro em rua do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Dois bandidos morrem em tiroteio com policiais da força tática após roubo de carro de aplicativo na Zona Leste de Manaus

 

O veículo teria ficado desgovernado após

passar por um buracno naquele trecho da avenida 

 

Vários populares ajudaram os ocupantes a sair do veículo e logo em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocou à Avenida Margarita para fazer o atendimento às três pessoas.

 

De acordo com alguns moradores daquele trecho onde o carro capotou, o buraco já está na pista há vários dias e já provocou pelo menos outros três acidentes, e dois deles foram com motociclistas, que também ficaram lesionados.

 

Os moradores também comentaram que já telefonaram várias vezes para a Secretaria Municipal de Obras e informaram sobre o buraco na pista, mas até aquele momento nenhuma equipe do órgão muncipal tinha ido ao local para fazder os reparos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Vários populares ajudaram a socorrer os

ocupantes do veículo (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.