25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
10/06/2021

Veja 10 coisas que nós mulheres gostaríamos de saber antes sobre nosso corpo

Foto: Reprodução

Com relação ao nosso corpo e nossa vida, é sempre bom ter suas próprias experiências de vida, em vez de ter tudo explicado. No entanto: alguns insights teriam sido apreciados anteriormente.

 

… por exemplo, o conhecimento que diz respeito ao nosso corpo. Se soubéssemos certas coisas antes, poderíamos nos poupar alguns complexos, medos, erros e nervos.

 

Veja também 

 

Estampa de tigre vira hit entre as famosas; veja looks e inspire-se

 

DICA! Usar roupas íntimas bonitas é bom para sua saúde mental

1. A vida deixa rastros


Você não só descobre rugas, espinhas ou marcas de nascença e cicatrizes ao longo do tempo. Isso é completamente normal e só acontece no decorrer da vida. Tudo isso mostra que você gosta e viveu a vida plena, em vez de ficar em casa e cuidar de si mesmo linda e perfeitamente. Chame-as de trilhas de aventura e fique ao lado de todos esses pequenos sinais em seu corpo.

 

2. Os homens não gostam necessariamente de 90-60-90

 

Se todas as mulheres tivessem medidas de modelo e um corpo uniforme, a vida seria muito chata. É bom que, em algum momento, percebamos que somos apenas o que somos, únicos e excelentes. Felizmente, os gostos dos homens são tão diversos quanto nós, mulheres. A propósito: muito poucos homens gostam de modelos com quadris de menino.

 

 

3. Suas supostas falhas são o que te tornam única


Nariz grande, sardas, pelos finos e panturrilhas fortes? E daí? Isso é exatamente o que você é e o que o torna especial. Até mesmo o homem que ama você vai achar exatamente isso tão distinto em você.

 

4. Os homens veem muito bem a beleza interior


Nem todo homem gosta de Gisele Bündchen ou seja lá o que for. Os homens gostam de mulheres que se sentem confortáveis com seus corpos e que têm caráter. Isso a torna mais bonita do que qualquer mulher tamanho zero. Portanto, aceite o seu corpo como ele é e prossiga com orgulho pela vida com um sorriso.

 

5. Sexo é melhor quando você pega leve


Depois de ler 1000 artigos e guias sobre posições e conversas picantes, percebemos: O sexo é mais gostoso quando estamos simplesmente relaxados. Todo o resto é irrelevante.

 

10 lugares diferentes da cama para fazer amor: garanta um casamento  apimentado!

 

6. Existem zonas mais erógenas do que as usuais


Existem muitas partes do corpo que são extremamente sensíveis ao toque. E é incrivelmente bom descobri-los com outra pessoa.

 

7. Seu corpo vai começar a sofres depois dos 30 anos


É incrível como parece que liga uma peça que antes não fazia o menor sentido pra você. Depois do 30 anos, sair para beber todas as noites pode até ser bom, mas você vai precisar de uma boa dose de remédios para dor de cabeça pois a ressaca vai ser maior.

 

 

8. A depilação na área genital não é uma boa ideia


Experimentado e verificado uma vez: depilação na área genital. Você também pode se atormentar e sofrer de maneira diferente.

 

9. Sua própria fragrância é a melhor


O que costumava ser embrulhado em fragrâncias espessas de perfume. Principalmente antes de um encontro. O perfume do seu corpo é o mais lindo para quem te ama.

 

Onde fica o clitóris? 10 dicas para encontrar o ponto do prazer!

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

10. Ame e respeite o seu corpo

 

Não há nada que você possa fazer para não envelhecer. Mas você deve ter cuidado com seu corpo. Cuidado com sua dieta, dentes, cabelo e ossos. Isso vai evitar muitos problemas na velhice. 

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.