26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
19/06/2021

Veja 10 cortes de cabelo nostálgicos que estão de volta

Foto: Reprodução

Parece que as tendências de cabelo dos últimos anos têm sido muito simples e nunca mudam. Não houve um estilo distinto como havia nos anos 70, 80, 90 e início de 2000. Quando você pensa nessas décadas, pode imaginar imagens claras de que tipos de estilos eram populares naquela época.

 

Para nossa sorte, alguns desses estilos icônicos estão de volta! Continue lendo para ver todos os penteados nostálgicos voltando este ano!

 

Veja também 

 

Saiba as 8 dúvidas sobre a micropigmentação das sobrancelhas

 

Queda de cabelo pós COVID 19: cuidados e como tratar

 

Cortes de cabelos nostálgicos que estão na moda


1. O Mullet

 

corte de cabelo mullet

 

Um dos estilos de cabelo mais icônicos dos anos 80 está de volta! Desta vez não é só para os homens, mas as mulheres estão arrasando! Alguns anos atrás, se você perguntasse a qualquer pessoa o que eles achavam dos mullets, provavelmente teriam rido e dito que era um erro. Mas agora está se tornando um penteado ousado e legal.

 

2. Corte de cabelo “Rachel”

 

corte de cabelo rachel friends

 

Todo mundo que foi alguém nos anos 90 sabe o que era o cabelo de “Rachel”. Caso você não esteja familiarizado, foi o corte de cabelo icônico de Jennifer Aniston no programa de TV Friends. Todo mundo conhecia alguém nos anos 90 que tinha esse corte de cabelo e nós entendemos o porquê. É lindo e único.

 

“The Rachel” é um corte de cabelo curto que consiste em muitas camadas curtas e uma franja lateral.

 

3. Cabelo com volume

 

cabelo com volume

 

Cabelo volumoso nunca sai de moda, mas normalmente as pessoas conseguem esse visual com uma escova redonda e um secador de cabelo. Não é o caso hoje em dia, acredite ou não, mas os rolos de cabelo estão voltando.

 

A nova tendência para conseguir esse look é secar o cabelo até ficar um pouco úmido e depois aplicar os rolos em todo o cabelo. Dá o mesmo efeito de uma escova redonda e um secador de cabelo com um pouco mais de ênfase no cacho no final.

 

4. Camadas longas nos cabelos

 

camada longa nos cabelos

 

Para muitas pessoas com cabelos longos, isso sempre foi uma opção. Camadas longas são lindas e simples. Dá ao cabelo uma aparência mais coesa do que irregular. Se você adora volume, essa pode não ser a melhor escolha de cabelo para você.

 

As camadas são mais longas, o que significa que há mais cabelo em cada camada e o cabelo ficará um pouco mais pesado. Se você gosta de um look mais elegante e coeso, então este é o cabelo que você vai querer experimentar. É simples, atemporal e lindo.

 

5. O cabelo Pixie

 

corte pixie

 

Esses penteados ousados dão a você uma aparência de “bagunçado bonito” onde você meio que acabou de acordar e ao mesmo tempo parece arrumada, mas como se realmente não tivesse tentado. Um corte de cabelo pixie desgrenhado requer pouca manutenção e fica tão legal.

 

6. Cabelo com ondas estilo Farrah Fawcett

 

Ondas estilo Farrah Fawcett

 

Uma versão moderna de um dos estilos de cabelo mais populares e procurados de todos os tempos “The Farrah Fawcett”. Assim como “The Rachel” esse era o penteado dos anos 70. Sinceramente, é tão bonito e ficamos muito animados com as pessoas tentando fazer isso de novo.

 

Muito da influência dos anos 70 está surgindo na moda recentemente e faz sentido que o cabelo também esteja voltando. Quem não quer cachos volumosos e saltitantes? Parece fácil e bonito, ninguém jamais imaginaria a quantidade de trabalho necessária para deixar seu cabelo tão bonito.

 

7. Franjas laterais

 

 

Esta é uma tendência clássica dos anos 90 e início de 2000. É uma daquelas tendências que sempre entra e sai de moda. Nos últimos dois anos, todo mundo estava querendo balançar uma parte do meio porque o estouro lateral saiu da tendência novamente. Bem, está de volta, então se você estava esperando por isso, agora é o seu momento

 

Temos visto isso na passarela nesta temporada e parece chique com um um rabo de cavalo alto como mostrado em Bella Hadid e fica sexy com seu cabelo solto.

 

8. Franjas Curtain Bangs

 

 

Franjas de cortina ou Curtain Bangs também é uma grande tendência dos anos 70. Se você está procurando dar volume ao seu cabelo, está na hora de fazer esse estilo de franja.

 

As mechas mais curtas são mais leves e, portanto, serão mais fáceis de manipular e dar a você algum volume para a frente. Você também pode usar a franja da cortina em linha reta como Hailey Bieber, ou você pode enrolar e provocá-los para uma fantasia volumosa dos anos 70!

 

9. Corte Shag

 

 

Vibrações de rock total vindo em sua direção em 2021. Outro corte unissex e descolado para apimentar este ano. É confuso, bagunçado, mas arrumado. É chique e legal, precisamos dizer mais?

 

10. Ondulado anos 80

 

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Se você quiser tentar algo diferente, mas não está querendo se desviar completamente do seu estilo, experimente um look ondulado. É como uma versão mais calma do cabelo dos anos 80. Basta enrolar o cabelo como faria normalmente, mas em vez de deixar os cachos do jeito que estão, pegue uma escova e penteie-os.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.