19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/03/2020

Veja 12 sinais de que seu ex ainda te ama. Um deles: sua nova namorada se parece com você

Foto: Reprodução

O tempo passou, mas desde essa separação, uma pergunta está incomodando você: ele ainda está apaixonado por mim?

 

Ele pode virar a página? Não há necessidade de montar cenários cheios de “e se”, detectamos para você os sinais que revelam a verdade sobre os sentimentos reais de seu ex.

 

Veja também

 

Orgasmo feminino: as muitas razões pelas quais as mulheres fingem atingir o clímax sexual

 

Sexo no pós-parto e a falta de desejo sexual nesta fase

Como saber se o meu ex ainda me ama


Sinal n ° 1: ele entra em contato com você para tudo


Ele chama você sem motivo real, apenas para ouvir de você / descobrir onde você colocou o espremedor de alho, por exemplo. À primeira vista, você tem a impressão de que é bastante inofensivo, mas suas inúmeras chamadas e mensagens rapidamente se mostram perturbadoras.
Você finalmente entende que ele só quer ouvir sua doce voz. Claro que sim!  

 

Sinal n ° 2: Ele coloca sempre comenta seus posts no Facebook, Twitter …


Ele não vai deixar você ir sozinha. A prova, nas redes sociais, ele compartilha seus links, gosta de suas publicações e escreve pequenos comentários em suas fotos: “sempre tão bonita” , “adoro seu sorriso” ou variante “lol”, só para você se lembrar de que ele existe! Um conselho: tire-o de suas redes sociais.

 

Sinal n ° 3: Ele mantém secretamente seus textos, e-mails, fotos


Todos gostaríamos de nos tornar ratinhos e vasculhar o telefone de seu ex para descobrir se ainda há vestígios. Até o dia em que você aprende com seu melhor amigo, que ele rompeu com sua última namorada quando ela descobriu que cem fotos suas ainda estavam no telefone dele!

 

Sinal n ° 4: Sua nova namorada se parece com você


Você pensou que era única? Bem, não! Seu ex encontrou uma nova namorada, finalmente uma cópia verdadeira de você: o mesmo físico, a mesma atitude, a mesma mentalidade … Na verdade, ele pode não gostar da pessoa por sua singularidade, mas por seu gênero, o que diz muito sobre a profundidade de seus sentimentos, certo? Vamos lá, pule, estamos virando a página nesta história.

 

Sinal n ° 5: ele deve ter dificuldade em encontrar uma outra namorada


Ele pode ter passado por diversos relacionamentos, mas nenhum deles durou mais que 3 meses. E isso pode ser um indício de que ele ainda está na esperança de ter você de volta.

 

Sinal nº 6: seu ex permanece em contato com seus amigos e familiares


Não apenas seu ex ocupa todos os seus bares favoritos com seus amigos, mas, pior ainda, você aprendeu que ele ligava para seus pais de tempos em tempos para pedir notícias. Então, ou você coloca as coisas na sua comitiva que o incomoda ao ponto mais alto, ou você também joga esse joguinho perigoso.

 

Sinal n ° 7: Seu aniversário? Seu ex não esquece, além disso, ele é o primeiro a desejar isso para você


Não há necessidade de anotar seu aniversário na agenda ou de procurar nas redes sociais, está gravado em sua memória. Bem, ou ele tem uma boa memória ou seu ex não pode tirar você da cabeça dele.

 

Sinal n° 8: ele se torna ciumento assim que outro cara se atreve a se aproximar de você


Grande surpresa! Você pode ter esperado tudo, mas não isso. Assim que seu ex soube de sua nova situação de amor, ele se transformou em um Hulk ultra-ciumento e ficou verde de raiva, pronto para enfrentar seu novo namorado. Hummm, sabemos que por trás do ciúme esconde amor. Exceto que para você, é tarde demais!

 

Sinal n° 9: ele guarda coisas suas em casa


Você emprestou a ele a quarta temporada de Breaking Bad? Você esqueceu as roupas na casa dele? E hoje, ele absolutamente não quer devolvê-los para você ou ele finge tê-los perdido? Mentiroso, mentiroso …

 

Sinal n° 10: ele está pronto para tudo


Seu ex-fã do McDonald’s voltou ao esporte e, surpreendentemente, segue uma dieta equilibrada. Seu ex usava dreadlocks e mudou totalmente sua aparência e ele cortou o cabelo. À primeira vista, você diz a si mesma que ele definitivamente virou a página com você. Finalmente, você percebe que se tornou sua maior fantasia. Isso pode ser uma técnica para reconquistar você.

 

Sinal n° 11: ele costuma contar histórias antigas sobre vocês dois


Quando você conversa com seu ex, ele de repente fala sobre seu antigo relacionamento. Ele se lembra das suas férias na Espanha, do seu primeiro filme ou até do seu primeiro beijo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Sinal n° 12: seu ex está sempre por perto

 

Opa, você tenta se esquivar e ele faz de tudo para atravessar seu caminho. Assim que ele te vê, ele mostra seu sorriso mais bonito e seus olhos brilhantes.

 

R7 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.