26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
04/06/2021

Veja como ser uma mulher atraente

Foto: Reprodução

Todo mundo quer se sentir atraente e você merece estar e se sentir no seu melhor

Todo mundo quer se sentir atraente e você merece estar e se sentir no seu melhor. Felizmente, existem muitas maneiras de ser atraente para os outros, então qualquer pessoa pode ser uma mulher atraente.

 

A melhor maneira de se tornar mais atraente é transmitir confiança, mas também ajuda se criar o visual perfeito para você. Além disso, faça com que você pareça uma pessoa mais dinâmica e envolvente, exibindo sua personalidade. Por fim, cuide bem do corpo e da mente.

 

Veja também

 

Saiba quais são os melhores peelings para fazer no inverno

 

Pela primeira vez, apenas mulheres integram lista tríplice para vaga no TSE

 
Escolha um penteado que seja fácil de manter

 


Seu cabelo emoldura seu rosto, então estilizar faz uma grande diferença em sua aparência. O simples estilo do seu cabelo pode causar um grande impacto, por isso é melhor fazê-lo todos os dias. Encontre um estilo que funcione bem para a textura do seu cabelo.

 

Opte por roupas limpas e bem ajustadas

 

 

Você não precisa de roupas caras e da moda para parecer atraente. Basta escolher itens que fiquem bem em você.

 

Para garantir que suas roupas se adequem ao seu tipo de corpo, pense em como você pode equilibrar a parte superior e inferior do seu corpo, como adicionar mais volume na parte superior se você for mais larga na parte inferior, etc.


Expresse sua personalidade por meio de suas roupas

 

 

Quando estiver tentando identificar seu senso de estilo, pense em seu estilo de vida, como o que você faz no trabalho e o que faz nas folgas. Em seguida, pense no que você gosta e não gosta quando vê outras pessoas usando. Isso pode te ajudar a descobrir o que funcionará para você.

 

Por exemplo, você pode usar uma estampa floral se for feminina ou couro se for um pouco mais ousada.


Usar roupas vermelhas pode chamar a atenção das pessoas, por isso é uma cor poderosa para quando você quiser fazer uma declaração!


Aplique maquiagem se quiser enfatizar seus traços

 

 

Por exemplo, a sombra e o delineador podem realmente destacar seus olhos, enquanto um batom ousado pode destacar seu sorriso. Se você tem manchas ou rugas que deseja esconder, a base e o corretivo podem ajudá-la a ter a aparência que deseja.

 

A maquiagem natural é normalmente vista como mais atraente. No entanto, crie um visual que você goste, porque ser verdadeiro consigo mesma é o mais importante.


Use um perfume para deixar sua marca registrada

 

 


Um perfume agradável é uma forma sutil de fazer as pessoas a perceberem como mais atraente. Além de atrair o interesse das pessoas, mostra que você se cuida. Além disso, um bom cheiro geralmente indica uma boa higiene.

 

Se você não tem uma fragrância favorita, peça amostras em sua loja de beleza local. Em seguida, experimente aromas diferentes em seu corpo, pois a química corporal alterará o cheiro do perfume.


Fique em pé para ter uma boa postura

 

Fotos: Reproduções

 


Uma boa postura indica que você está confiante e confortável. Para ficar de pé, alongue a coluna e coloque os ombros ligeiramente para trás. Em seguida, incline o queixo para cima e olhe para a frente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Se você tiver má postura, pratique ficar em pé em frente ao espelho. Com o tempo, seus músculos aprenderão a ficar com a postura certa e isso se tornará um hábito.


Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.