A saída de Virginia Fonseca da Grande Rio faz com que diversos nomes surjam como opção, entre eles a volta de Paolla Oliveira
A saída de Virginia Fonseca do posto de rainha de bateria da Grande Rio já movimenta os bastidores do Carnaval. Com a vaga aberta, diferentes nomes começaram a ser avaliados para assumir o posto de destaque da escola de samba de Duque de Caxias.
Entre os nomes mais desejados pela comunidade está Paolla Oliveira, que já ocupou o posto na Grande Rio. A atriz é bastante aclamada quando aparece na quadra da escola e, segundo pessoas ligadas à agremiação, sua volta seria bem recebida pelos torcedores.
Outra possibilidade é Mileide Mihaile, que foi musa da Grande Rio durante anos e ocupou o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2026. O nome dela também é visto com bons olhos por integrantes e torcedores da escola de Caxias. Luciene Santinha, que foi professora de Virginia e possui uma longa trajetória ligada ao Carnaval, também aparece entre as opções.
Veja também

Davi Brito se pronuncia sobre lista de casamento com itens de até R$ 15 mil: 'Não é ser cara de pau'
Gracyanne Barbosa fala sobre atuar com Belo e Viviane Araújo em trisal
Nas redes sociais e entre os amantes do samba, outros nomes também ganharam força, como Érika Januza e Alane Dias, que já possui ligação com a Grande Rio como musa. Além delas, Brunna Gonçalves teria interesse no cargo e, segundo a publicação, conta com o apoio da esposa, Ludmilla, para tentar assumir o posto.

Érika Januza
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2026/m/4/vmOVWQSrSW9AKaz9Hrcg/whatsapp-image-2026-02-18-at-00.51.31-1-.jpeg)
Alane Dias

Bruna Gonçalves. (Fotos: Reprodução)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Virginia anunciou a saída da Grande Rio na quarta-feira (12). A influenciadora afirmou que decidiu reorganizar as prioridades e dedicar mais tempo aos filhos, às empresas e à vida pessoal. Com a decisão, a escola agora avalia as possibilidades para escolher quem será a próxima rainha de bateria.