O suspeito de ter colocado o celular para espionar a mulher foi um funcinário que trabalha na mesma empresa
Imagens de câmeras de segurança instaladas no escritório de uma empresa de engenharia registraram o momento em que uma funcionária encontrou uma caixa com um celular enquanto utilizava o banheiro. O cidadão de nacionalidade venezuelana, Jenner José Flores Garcia, 48 anos, foi preso nesta sexta-feira (9), suspeito de ter colocado o celular para espionar a mulher, em Manaus.
Por volta das 5h11, a gravação mostra que o escritório estava vazio quando o suspeito entrou para utilizar o banheiro da sala. Em seguida, a funcionária aparece, também esperando para usar o banheiro.
O homem acende a luz do escritório antes de sair. Assim que a mulher entrou no banheiro, ela percebeu um celular escondido dentro de uma pequena caixa de papelão no chão, enquanto se trocava.
Veja também

'Rolezinho' termina com feridos após fuga de viatura policial em Manaus. VEJA VÍDEO
IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que homem é morto a golpes de foice no meio da rua. VEJA
A funcionária verificou que o celular estava gravando e acionou a empresa, que identificou que o aparelho pertencia a Jenner José.
O caso foi imediatamente comunicado à Polícia Militar (PM), que se dirigiu à empresa e efetuou a prisão em flagrante do suspeito.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em depoimento inicial, o venezuelano alegou que seria a primeira vez que praticava tal ato.
VEJA VÍDEO: