NOTÍCIAS
Mulher
28/06/2020

Vem de ladinho: confira 6 formas de apimentar ainda mais a conchinha com o parceiro

Compartilhar:
Foto: Reprodução

De masturbação a dupla penetração, sexóloga dá dicas práticas para deixar ainda melhor o que já é gostoso

Se acontecesse uma pesquisa de posições sexuais preferidas, não há dúvidas de que uma das vencedoras seria a de ladinho. A famosa “conchinha” é um caso de sucesso nos repertórios mundo afora.

 

De acordo com a sexóloga Tâmara Dias, uma das explicações por trás da posição ser tão querida e praticada é a sensação de intimidade que traz para o casal.

 

“Além de ser confortável, permite que o casal fique bem coladinho, com maior contato de todo o corpo”, explica. Sem contar que, se os(as) parceiros(as) já estiverem deitados(a), “começar os trabalhos” fica bem mais fácil se for de ladinho, não é mesmo?

 

Veja também

 

Quer gozar junto com o paceiro? Confira 5 posições para um orgasmo simultâneo

 

Sexo com máscara, sem beijo e outros conselhos de autoridades aos solteiros. VEJA

Mas é aquele ditado: tudo que é bom pode melhorar. Por isso, Tâmara dá dicas de variações para apimentar ainda mais a sua conchinha. Anota aí:

 

 

Masturbação pode? Deve


“Essa posição favorece a masturbação de quem está sendo penetrado dando mais possibilidades de chegar ao orgasmo e sentir ainda mais prazer – tanto por quem está penetrando, quanto pela própria pessoa.

 

Para auxiliar, além das mãos existem opções de géis e lubrificantes de sensações, que esquentam, esfriam, pulsam ou as três coisas juntas. Outra sugestão excelente, e que não vai atrapalhar a penetração, é o uso de vibradores”.

 

 

Dupla penetração


“Por que uma penetração se é possível ter duas? Para os casais que curtem uma DP, a posição de ladinho é bem favorável, porque quem está sendo penetrado fica mais confortável e relaxado”.

 

69 de conchinha


“Para quem acha desconfortável o 69 tradicional, a conchinha 69 é muito legal para o sexo oral. Em vez de ficar um em cima do outro, os dois ficam deitados de ladinho na cama, de frente um para o outro. É mais confortável e favorece uma duração mais longa”.

 

 

Criatividade com as mãos


“A posição de ladinho dá muita liberdade para as mãos, tanto de quem penetra quanto de quem é penetrado. Além da masturbação, existem diversas opções de estímulos e carícias: mamilos, uma pegada mais forte no cabelo, beijo no cangote etc.”.

 

Bola rebola


“Quem está sendo penetrado também consegue dar uma forcinha para a posição ficar ainda mais interessante, ajudando com o quadril e as mãos para a penetração ficar mais forte (aquela apertada no bumbum de quem está penetrando) ou ainda rebolando e fazendo movimentos para levar a parceria à loucura”.

 

 

Plug anal


“Para quem gosta de um estímulo anal, mas não curte dupla penetração, usar um plug anal durante o sexo de ladinho favorece aquela fricção no acessório durante a penetração, já que o casal está bem coladinho. Nesse caso, é recomendável que o plug tenha uma base de apoio, para que com a força da penetração ele não seja sugado pelo ânus”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Gifs: Reprodução

 

Metrópoles

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.