24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/11/2023

Vendedora é vítima de tentativa de estupro dentro de loja de colchões. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Caso aconteceu no sábado (18), por volta das 18h40, pouco antes do fechamento da loja. Segundo a SSP, os investigadores do 99º DP já identificaram o agressor e trabalham para localizá-lo

Uma vendedora de uma loja de colchões de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de estupro dentro da loja onde trabalhava.

 

O caso aconteceu no sábado (18), por volta das 18h40, pouco antes do fechamento do estabelecimento. Câmeras de segurança do local registraram o momento que um homem entra no local interessando na compra de um colchão e ataca a vendedora por trás.

 

A vítima e o estuprador entram em luta corporal. O criminoso arrastou a mulher para dentro do banheiro da loja, mas ela reagiu às tentativas de imobilização e gritou o tempo todo.

 

Veja também

 

Homem é espancado após filha afirmar que ele tinha relação com o marido dela em Araraquara. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Estudante de 16 anos é assassinado a tiros em quadra de escola no cabo de Santo Agostinho-PE. VEJA VÍDEO

Ao não conseguir imobilizar a mulher, o criminoso ainda tentou roubar o celular dela antes de fugir, mas ela conseguiu pegar o aparelho de volta.

 

Após a tentativa de violência e roubo frustrada, o estuprador foge correndo pela porta da frente da loja, sem que ninguém aparecesse para ajudar a vítima.

 

O caso está sendo investigado pelo 99º Distrito Policial, no bairro Campo Grande. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os investigadores do DP já identificaram o agressor e trabalham para localizá-lo o quanto antes.

 

A polícia também investiga se o criminoso é o mesmo que aparece roubando outras mulheres em outros estabelecimentos comerciais da Zona Sul.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Outras vítimas do mesmo agressor já foram localizadas pelos policiais, segundo a pasta da Segurança Pública.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.