O venezuelano mal conseguia ficar em pé e sentou-se em baixo de uma mesa na recepção do 1º DIP
O exame de alcoolemia realizado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DI), confirmou que um venezuelano de 27 anos, cujo nome não foi divulgado, estava bastante embriagado, quando atropelou uma pessoa e colidiu o carro com um poste da rede de energia elétrica.
O acidente aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira, 18, na Rua Belo Horizonte, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Várias pessoas que testemunharam o atropelamento do pedestre confirmaram que o estrangeiro mal conseguia sair do carro e ficar em pé, devido o alto estado de dependência alcoólica em que se encontrava naquele momento, onde causou dois crimes de trânsito de uma só vez.
Veja também

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas pessoas desaparecidas em Manaus

Após o grave acidente que causou o venezuelano ficou todo
encolhido embaixo da mesa após ser apresentado
na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)
O venezuelano ainda tentou se evadir do local do acidente, mas logo em seguida chegou uma equipe de policiais militares e ele foi preso.
Após ser usado o bafômetro que constatou o estado etílico do estrangeiro, ele foi autuado em flagrante delito, foi levado ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e ainda nesta sexta-feira, será levado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça do Amazonas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Também não foi divulgado o nome do popular que foi a vítima lesionada do acidente provocado pelo venezuelano bêbado.