27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/08/2019

Vereador de Eirunepé que divulgou vídeo abusando sexualmente de uma jovem provoca grave acidente de trânsito ao dirigir bêbado em manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O vereador de Eirunepé Walter Alexandre se envolve em mais um escândalo desta vez no trânsito de Manaus

O vereador Walter Alexandre Menezes (PSDB), do município de Eirunepé, no interior do Amazonas, foi apontado como o causador de um acidente de trânsito de natureza grave, no final da manhã desta sexta-feira, 2, na Avenida Constantino Nery, próximo à Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus.


A polícia confirmou que o vereador apresentava sinais de embriaguês, e como ele também se feriu, foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, sem mais informações até o momento sobre seu estado de saúde.


Ainda não há mais informações sobre o acidente, mas os agentes de fiscalização do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) disseram que o vereador foi visto por testemunhas, dirigindo seu carro em alta velocidade e colidiu de frente com outro veículo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante é executado com mais de 10 tiros dentro de carro de aplicativo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Flagrada dirigindo contramão no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, mulher xinga policiais e se recusa a sair de dentro do carro. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


 

Vereador chegou a ser detido e colocado na

viatura policial antes de ser levado para o HPS

 

Carro ficou com as rodas para cima

depois da violenta colisão com outro veículo


O carro do vereador Walter Alexandre capotou e ficou com as rodas para o ar depois da colisão, e como havia perigo de incêndio, tendo em vista que começou a vazar gasolina do tanque, ele foi retirado do veiculo primeiramente por um grupo de populares.


Uma equipe de policiais militares da 10ª Cicom foi acionada e chegou ao local do acidente quando o vereador estava recebendo atendimento do Samu, por isso não deu tempo de ser realizado o teste do bafômetro.


O dono e condutor do outro veículo envolvido no acidente não quis se identificar quando também recebia atendimento médico no local do acidente, mas garantiu que vai acionar o vereador Walter Alexandre na Justiça para reparação de danos materiais.

 

A colisão foi violenta e testemunhas

relataram que o vereador dirigia em alta velocidade

 

O parlamentar de Eirunepé foi colocado em uma maca e levado

para o HPS 28 de Agosto (Fotos: Divulgação)


Walter Alexandre é o mesmo que se recentemente divulgou vídeo em que aparece em um motel abusando sexualmente de uma jovem que ela havia trazido de Eirunepé para Manaus. O caso gerou protestos da população de Eirunepé e agora está na Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Agora o veereador se envolveu em mais este escândalo ao ser acusado de dirigir bêbado e provocar o grave acidente de trânsito na Avenida Constantino Nery. O vereador deve ser enquandrado por crime de trânsito previsto na Lei Seca.

 

VEJA VIDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.