26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
19/02/2020

Vereador do PSL diz que casa onde ex-capitão Adriano foi morto está fechada à disposição da Justiça

Foto: Reprodução

Foto da casa onde o ex-capitão do Bope do Rio, Adriano Magalhães da Nóbrega morreu, na Bahia

Dono da casa onde o ex-capitão PM Adriano Magalhães da Nóbrega foi morto, no último dia 9, no Bairro das Palmeiras, distrito do município de Esplanada, no Norte da Bahia, o vereador Gilson Batista Lima Neto, o Gilsinho da Dedé (PSL), prestou depoimento sobre o caso, nesta terça-feira, no Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Bahia (Draco-BA). O parlamentar se apresentou espontaneamente na especializada e afirmou ao delegado Marcelo Sansão que não conhecia Adriano.

 

Gilsinho também disse não saber como o ex-PM conseguiu entrar no imóvel, para onde foi levado para ficar escondido pelo pecuarista Leandro Guimarães, na noite do dia 8. Este último chegou a ser preso, por conta da posse de três armas, mas teve a prisão relaxada pela Justiça.

 

O vereador disse que o imóvel está fechado e sendo preservado, caso a Justiça baiana decida por realizar alguma perícia complementar no local. Por conta disso, a residência sequer foi limpa e tudo continua da mesma maneira que estava quando o ex-oficial do Batalhão de Operações Especiais da PM carioca foi cercado e baleado duas vezes, por integrantes do Bope baiano, após uma troca de tiros.

 

Veja também

 

Miliciano Adriano da Nóbrega usava pistola com 'kit rajada' quando foi morto

 

Tiros que mataram capitão Adriano foram dados a pelo menos 1,5 metro de distância, diz IML

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

— Sinceramente ainda não pensei nada a respeito. Estou aguardando ainda o final das investigações para tomar alguma decisão. Não tive lá ainda (na casa). A casa está fechada e fica à disposição da Justiça para realização de perícia, se houver. Já foi consertado o ferrolho da porta, que agora está fechada. Não conheço nem nunca vi o Adriano e não sei como ele conseguiu entrar no imóvel — disse o parlamentar, que também revelou estar se preparando para se desfiliar do PSL ainda neste semestre. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.